Um Almoço com Ténis | Millennium Estoril Open

Não sendo um aficionado de Ténis, apesar de ir tentando com alguns treinos, não me é (de todo) um desporto indiferente. Este ano a decorrer no Clube de Ténis do Estoril entre as datas 25 de Abril a 3 de Maio, o Estoril Open volta com uma cara nova e diferente.

Um torneio novo, deixando de ser legítimo considerá-lo a 26.ª edição do anterior Estoril Open/Portugal Open. As diferenças são visíveis e bem recebidas, na prova pertencente ao ATP World Tour.

Milennium Estoril Open i

Este ano contou com o número 1 português João Sousa, que funcionou também como padrinho da prova. Além disso, este ano o torneio tem um novo main sponsor – Millennium bcp, e outras marcas ‘novatas’ nestas andanças. Os preços estão agradavelmente acessíveis para se conseguir ver um jogo e o espaço de evento está mais pequeno mas mais focado.

Em suma, temos a prova a decorrer verdadeiramente no Estoril, bem organizada e estruturada, glamorosa (pela primeira vez senti mesmo isso no evento) e focada. Em destaque a tenda VIP, que pela primeira vez consegui ver um jogo de ténis ao vivo da mesma. A área dos patrocinadores e ativações de marcas está melhorada, não está dispersa, e elegante.
A minha verdadeira vénia à nova organização, e desejo que possamos gozar durante muitos anos este evento.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: