Legos e Mais Legos | MEO Fan Event

Mais um ano, mais uma exposição do que se pode fazer com os fantásticos Legos. Este ano, de 25 de abril a 3 de maio, a exposição MEO Fan Event decorreu mais uma vez em Lisboa, no Campo Pequeno.

Cartaz

Este ano o evento contou com 30 construtores que no total utilizam 6 milhões de peças. A novidade foi o reforço da área de videojogos (cada vez mais em crescimento), e a criação de novos espaços de exposição de modelismo e brinquedos antigos.

A presença do alemão Jürgen Bramigk é sonante, pois trouxe uma réplica da Igreja de St. Marteens, assim como a impressionante catedral de Colónia (repetente neste evento), e ainda um monumental Palácio Francês do Século XIX.

MEO Fan Event iii  MEO Fan Event xviii

Outro nome conhecido é o de Alex de Jong, autor de diversas construções em LEGO® como o Noddy, Garfield, ou o Zé Pedro dos Xutos e Pontapés.

Algumas construções a destacar foram a Mega Cidade Smallfieldpolis IV, Display Vikings, Display Militaria, Miniscale town e Cenário Star Wars.

MEO Fan Event vii MEO Fan Event viii MEO Fan Event xii

MEO Fan Event xv MEO Fan Event xvi MEO Fan Event xvii

Este ano como patrocinador principal a exposição contou com a MEO que teve um espaço maior, dedicado inteiramente ao mundo dos videojogos e do entretenimento. Outro patrocinador que se manteve, e deu a mão mais uma vez ao evento foi a RFM.

Senti que com o crescimento da LEGO® nos últimos anos, o evento merece um novo espaço, melhoria na montra e selecção dos artistas. Se for para manter este evento anual, é necessário dar-lhe gás para não cair na monotonia. Como amante da marca, as minhas expectativas elevam-se ano após ano, e é preciso inovar.

MEO Fan Event ix MEO Fan Event x MEO Fan Event xi IMG_4831 MEO Fan Event xiii MEO Fan Event xiv

MEO Fan Event vi MEO Fan Event xix

Já tinha aprendido que tenho que entrar com um plafom fixo para poder gastar. Se o ano passado foi uma boa surpresa e um sufoco, este ano fui mais controlado (até porque não havia tanta oferta).

Podem seguir o Evento no Facebook (merece outro dinamismo nesta plataforma) ou ver mais detalhes no site.

Até para o ano …

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: