Prémios, Prémios, Prémios | Festival do CCP 2015

Ná última edição dos prémios CPP, realizados neste último sábado na gala de encerramento do festival, na ETIC, em Lisboa, a Leo Burnett foi a melhor agência em quatro categorias – Relações Públicas, Meios, Marketing Relacional e Digital.

Em Relações Públicas, a agência do Restelo, obteve dois prémios ouro com o projeto Red Carpet e para a Comunidade Vida e Paz. Este último projeto, deu-lhes também o ouro em Meios.

Em Marketing Relacional, os dois ouros conquistados pela Leo foram devidos ao projeto LX UP, para a Câmara de Lisboa, e à campanha Maria & Luiz, para os Teatros Nacionais Maria Matos e São Luiz.

Por outro lado, a Partners conquistou prémios nas categorias de Publicidade, Ativação e Eventos e Projeto Integrado. Em Design, com a ilustração Yves Saint Laurent, Coco Chanel, para a revista Vogue, e Vihls Convite Pedra, para a Fundação EDP. Um terceiro foi conquistado em Eventos, com Transmissão Inesperada, para a Sport TV.

Na categoria Publicidade, a agência ganhou com o outdoor Muro de Berlim, para a revista Sábado, e o poster Ghost Rider, para a MEO.

Em Design, a melhor agência foi a Brandia Central, com a Copa América Chile 2015 a ser o melhor anunciante, ex-aequo com a Jerónimo Martins. A Brandia ainda conquistou o ouro nesta categoria, com a campanha “O pontapé de bicicleta das marcas de futebol”.

Destaques ainda para a Havas Worldwide Portugal que ganhou o Grande Prémio Jornalistas, com a campanha “Porta”, para a APAV, enquanto o Projeto Lá Tinha venceu o Grande Prémio para o Bem. O prémio para a Melhor Produtora de Imagem foi partilhado pela Stopline e pela Ingreme.

Fonte 1 e 2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: