Queremos Breaks no Youtube | KitKat

E as novidades do KitKat este ano não param! A Nestlé e a Google uniram-se para lançar a edição limitada de KitKat “YouTube my break“, como parte da campanha “Celebrate the Breakers Break”, que também já teve arranque em Portugal. Esta grande alteração trata-se do maior redesign da embalagem deste chocolate desde o lançamento da marca há 80 anos.

As palavras “YouTube break” vão substituir o logotipo em mais de 600 mil embalagens. A pior noticia é que não vão estar disponíveis no nosso mercado. Em Portugal vamos apenas encontrar oito embalagens, com oito diferentes Breaks.

A ativação da campanha passa pelo Google a encorajar os utilizadores a procurar “KitKat YouTube my break” através do sistema de ativação de voz dos seus telefones Android de modo a encontrar “os vídeos mais vistos”.

Para isso, basta dizer “OK Google, Youtube mybreak”. São estas as 5 palavras mágicas que tens de dizer para o teu telefone se queres um ‪#‎mybreak‬ a ver os vídeos do momento. Descobre como, no vídeo em baixo:

Fonte 1, 2, 3 e 4

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: