Mais que Ação | Mad Max

Na passada quinta-feira, foi dia de estreia do novo filme Mad Max Estrada da Fúria. A construção do filme está hilariante, tendo George Miller estado no seu melhor na exploração de um bom filme de ação. Mas estamos a falar só de um filme de ação? Não. Na realidade o que começa com grande velocidade (não só em ação, mas literalmente no termo), este passa a ser um filme complexo, com boa fotografia e claro os adereços.

O mundo de Mad Max Estrada da Fúria  (na verdade, não requer conhecimento prévio dos três anteriores) é tão complexo, como rico na textura, o que faz com que nos transporte para aquele inferno sem termos tempo para perceber exatamente o que está a acontecer (lá está, a velocidade). Além disso, de salientar o toque das personagens femininas que trazem ao filme uma dinâmica com em toda a ação.

Em suma, a história é que após a caturação por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) vê-se no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de salvar um grupo de mulheres. Sendo os dois fugitivos, Max é obrigado a aceitar a ajudar Furiosa, onde se alia para a luta contra Joe. A história ganha outro impacto quando este se vê dividido entre seguir sozinho o seu caminho, ou ficar com o grupo de mulheres de armas e guerreiras.

Vão ao cinema, pois não vão adormecer de certeza.

Fonte 1 e 2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: