Come Back | Beach House

O regresso dos Beach House aos álbuns, com o disco Depression Cherry, chega às lojas a 28 de Agosto, e é o sucessor de Bloom, de 2012.

A banda vai dar também dois concertos em Portugal, que irão acontecer a 23 de Novembro no Armazém F (Lisboa) e um dia depois no Teatro Sá da Bandeira (Porto). Os bilhetes custam 25 euros, e estão à venda desde 29 de Maio.

O disco foi gravado na cidade de Bogalusa, no estado norte-americano do Louisiana, entre novembro de 2014 e janeiro de 2015, Depression Cherry marca “um regresso à simplicidade, com canções construídas em torno de uma melodia e de poucos instrumentos (…). O sucesso de Teen Dream e Bloom, os palcos e as salas maiores em que passámos a tocar conduziram-nos para um lugar mais ruidoso e agressivo, longe das nossas tendências naturais. Aqui, continuamos a permitir-nos evoluir, ignorando completamente o contexto comercial em que existimos”.

Os Beach House já partilharam a capa de Depression Cherry, o alinhamento e alguns excertos de letras de cada canção, para surpresa dos seus fãs.

Beach House ii

Fonte 1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: