Vamos ao Mercado? | FOX Life Mark It

Está a chegar o primeiro mercado sobre rodas, o Mark It da FOX Life, que será nos próximos dias 20 e 21 de junho. O conceito desta iniciativa é a celebração da vida em família, a bordo de um comboio de mercadorias repleto de atividades, entre as 10h00 às 21h00. Durante estes dias poderemos disfrutar (além do espaço) de música, wellness, concertos, animações para crianças, moda e zona comercial, que vão invadir os vagões das Docas de Alcântara (em frente ao Centro de Congressos de Lisboa).

O Mark It terá um espaço com cerca de 5000 m², e será composto por uma área permanente onde se podem encontrar 40 bancas. Estas bancas marcam presença no evento após uma inscrição prévia na qual o valor a pagar pela mesma reverte, na totalidade, para a APAV. Para além desta área permanente, existem 4 vagões de um comboio de mercadorias onde vão acontecer as mais diversas atividades que podem ir desde concertos, a aulas de ginástica ou eventos para crianças.

Dois destes vagões estão a cargo dos dois patrocinadores oficiais do evento, a Pleno Tisanas e a Somersby, sendo que os restantes dois estão reservados para a FOX Life. O mercado vai contar ainda como patrocinadores ativos da Jeep e So Natural, e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da CP Carga. O Mark It da FOX Life será totalmente aberto ao público e a sua entrada é gratuita. O convite para um Fim-de-Semana perfeito para passar na companhia de família e amigos, está feito. Apareçam!

Fonte 1, 2 e 3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: