Novidade Pharrel Williams | Apple Music

Enquanto por cá ainda nos habituamos ao Spotify, e a toda esta nova forma de ouvir música, sem ter que pagar por ela em termos físicos (nem mesmo o ficheiro mp3), a guerra lá fora (como sempre) está noutro nível. Com as plataformas de streaming a ganharem cada vez mais força e penetração junto do alvo jovem, muitas lojas de venda online têm que adaptar o seu produto ou então ficam para trás. Caso disso é a Apple, que já tinha dado novidades neste sentido.

A marca lançou a campanha de divulgação da Apple Music, com um nome de peso da música, Pharrell Williams. Este serviço de streaming da empresa da maçã foi lançado esta semana para concorrer diretamente com o Tidal e outras plataformas. Para isso, o atual jurado do “The Voice EUA”, liberou uma faixa inédita para o comercial – ‘Freedom’.

Além de Pharrell, The Weeknd, Drake – que supostamente fechou contrato com a Apple – e Lady Gaga apoiam o novo serviço.

A Apple Music deixará os três primeiros meses gratuitos para todos os assinantes (menos para os usuários de sistema Android – pois é, mudam-se os tempos mudam-se as vontades). A mensalidade após este lançamento, será de US$ 9,99, com a possibilidade de aumentar para US$ 14,99, e dividir o serviço com outros seis parentes.

Fonte   e 2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: