A Senhora da Pop | Jessie J

Após a sua vinda ao MEO Sudoeste em 2012 e ao Rock in Rio Lisboa 2014, a cantora e compositora inglesa, Jessie J veio a Lisboa, ao MEO Arena apresentar o seu mais recente trabalho de originais, Sweet Talker, editado no passado mês de outubro. Primero, foi a vez dos novatos português Átoa subirem ao palco para animar e aquecer o público que esperava ansiosamente por Jessie.

Com o MEO Arena a meio gás (o palco a meio do pavilhão), não foi motivo para deixar de se fazer barulho para a chegada da cantora. As luzes apagaram-se, dançou-se ao som de Bruno Mars e Mark Ronson, e a banda chegou ao palco. O histerismo foi completo, e ficou mais agressivo quando a cantora apareceu no centro do mesmo para dar início ao concerto da Sweet Talker Tour em Lisboa.

Como é sabido de todos, J é dona de uma voz fenomenal e uma personalidade fortíssima, que não passam ao lado de quem vê o concerto da cantora, nem que seja pela primeira vez. Existem princesas da pop, boas bailarinas, boas cantoras, grandes intérpretes, e depois há Jessie J. Quando se vê a entrega da cantora, a atitude e o espirito genuíno dela, pensasse: ‘Se não fosse disto que ela vivesse seria de quê?‘. Na realidade é bastante profissionalismo, com todas as noções necessárias de música (e isso vê-se muito em palco).  Meia arena para esta senhora é pouco, para a energia e entrega que tem (nem é necessário bailarinos, ecrãs ou trocas de roupa).

A cantora agarrou desde o início o público, com um alinhamento de tirar o chapéu, uma T-Shirt onde tinha escrito ‘Lisbon’, um cabelo azul claro e domínio total sobre o espetáculo e voz. Falou com os seus fãs, sorriu, mostrou-se feliz, e transmitiu mensagens positivas para a audiência. É um verdadeiro animal em palco, que ninguém consegue ficar indiferente. Para mim, após um concerto de J, é que se conhece a verdadeira essência da cantora, e de certeza que ganha sempre novos fãs.

Muito conhecida pelo single ‘Price Tag’, a cantora estreou-se em 2011, mas já era um nome reconhecido na indústria da música. Eram de sua autoria algumas canções de Chris Brown, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Rihanna. Até à data, vendeu mais de três milhões de álbuns em todo o mundo. Esperemos que não desista ou siga outros caminhos, Jessie é única.                       

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: