Perto de Nós Sempre?? | TVI Player

Com o objectivo de aproximar o universo dos canais TVI dos seus telespectadores, em Portugal e no mundo, dia 04 de junho foi marcado pelo nascimento do TVI Player, o Universo TVI quando quiser e como quiser.

Após muitos meses de trabalho, de várias equipas e entidades, que contribuíram para a criação de uma plataforma que (esperasse) irá representar a televisão do futuro da TVI.

A partir de agora, podemos ver a emissão dos canais TVI ou rever os programas dos vários canais no TVI Player, uma plataforma própria otimizada para a visualização de programas e vídeos em ambiente digital, disponível em qualquer parte do mundo, no seu dispositivo móvel ou PC.

O acesso à plataforma é gratuito, seja na versão web, ou através do download das apps próprias, bem como o VOD da maioria dos programas transmitidos pelos canais do universo TVI. Para além dos programas completos, estão disponíveis os vídeos de conteúdo exclusivo na plataforma, como os melhores momentos dos programas, os bastidores do canal, etc. (produção nacional ou dos parceiros). Durante a emissão em direto, o utilizador pode também ter acesso a várias funcionalidades no player, onde se inclui a possibilidade de recuar na própria emissão. O canal segue assim, uma tendência de mercado que é criar plataformas exclusivas para os conteúdos de vídeos. Além disso, a plataforma ainda apresenta Página de Facebook e Twitter.

O melhor é aceder a www.tviplayer.pt e experimentar, podem tirar melhor as vossas conclusões.

Fonte 1 e 2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: