A Cidade de 2015 | Porto

Não podíamos estar mais de acordo com a Lonely Planet que elegeu o Porto como um dos 10 melhores destinos europeus de 2015. De acordo com a maior editora de guias de viagens do mundo, o Porto vive uma era de renascimento criativo e supera Lisboa em termos de notoriedade.

Esta notícia não é novidade, uma vez que o Porto já foi várias vezes mencionado como um destino repleto de novas e surpreendentes experiências, ao mesmo tempo, comparado com outros destinos, não pesa muito na carteira. Quando vou à cidade invicta, sinto um crescimento brutal em vários sentidos, e é uma cidade que cheira a cultura. Está cheia de novidades e inovação, e sente-se que precisa de evolução, e o caminho está a ser (bem) feito.

Um sentimento comum, sempre que lá vou, é que necessito mais tempo para conhecer melhor todos os recantos da cidade. Até já ponderei viver na cidade, caso a oportunidade surgisse. Vou voltar sem dúvida.

Podem ver as minhas fotos da última visita ao Porto aqui e aqui.


Fonte 1

Anúncios

3 thoughts on “A Cidade de 2015 | Porto

Add yours

  1. Uma gestão autárquica inteligente, o low coast e os privados a apostarem no comércio e na reabilitação urbana foram a chave para este crescimento, trazendo ao Porto um colorido muito especial por este tempos…

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: