Filme de Adolescentes | Cidades de Papel

Na terça foi dia de ida ao cinema e matar saudades de anteestreias. O filme era o aguardado Cidades de Papel (Paper Towns), que centra numa história da adolescência de Quentin (interpretado por Nat Wolff – de A Culpa é das Estrelas). Q (para os amigos), é um estudante universitário apaixonado pela sua vizinha de longa data Margo (interpretada por Cara Delavingne), um amor que dura desde a infância.

PaperTowns

Depois de anos e anos de separação, sem troca de dialogos ou olhares, numa certa noite, Margo leva Q por uma aventura na cidade. Depois disso, a rapariga rebelde, desaparece subitamente deixando para trás um mistério de enigmáticas pistas para Quentin decifrar. A sua paixão,leva o jovem e os seus amigos numa emocionante viagem, que terá tanto de hilariante como de comovente (oscilações tipicas da idade). Toda a viagem é para Q uma descoberta de si, e da compresão da verdadeira amizade e do verdadeiro amor.

Um filme leve, com uma história que por vezes não nos agarra totalmente, direcionado para um público jovem, que facilmente se vai identificar com as personagens. Como em A Culpa é das Estrelas, a banda sonora faz com que o filme ganhe mais corpo e substância. Boa forma de aproveitar o hype e sucesso do filme anterior.

  PAPER TOWNS iii

Fonte 1, 2 e 3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: