Do Cinema para a Televisão | Minority Report

No mesmo dia em  que a nova temporada de ‘Segurança Nacional’ (‘Homeland’) chega a Portugal (com apenas quatro dias de diferença em relação à emissão americana), chega também ao canal FOX, uma das estreias mais aguardadas do ano, ‘Minority Report’ (baseada no filme homónimo de 2002 realizado por Steven Spielberg e protagonizado por Tom Cruise), com apenas duas semanas de diferença em relação aos Estados Unidos.

Minority Report’ é o primeiro filme do conceituado realizador e produtor que ultrapassa a barreira do cinema e chega à televisão. Esta é uma série dramática de crime e conspiração que segue uma história intemporal de conexões: duas almas perdidas que encontram a amizade e a redenção um no outro.

MINORITY REPORT: L-R: Stark Sands and Megan Good in MINORITY REPORT airing Monday, Sep. 21 (9:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. CR: Bruce MacCauley / FOX. © 2015 FOX Broadcasting.

A ação é passada em Washington D.C., onde passaram 10 anos desde o encerramento da agência de justiça Precrime que tinha como missão identificar e eliminar criminosos antes que estes cometessem os crimes. Na altura, a agência fez uso de três precogsDash (Stark Sands), Arthur (Nick Zano) e Agatha (Laura Regan) – que eram capazes de ver o futuro e, desta forma, evitar os mais horríficos crimes. Agora, no ano de 2065, a resolução de crimes é diferente e a justiça apoia-se mais em tecnologia sofisticada e de confiança do que nos instintos dos precogs. Dash, guiado pelas suas fragmentadas e terroríficas visões, está de volta ao trabalho em segredo para ajudar a detetive Lara Veja (Meagan Good) na tentativa de travar assassínios que prevê. Pelo caminho, os dois vão tentar encontrar o irmão gémeo desaparecido de Dash, Arthur, e mudar a irmã adotiva dos dois, Agatha, que só quer que Dash volte para casa.

A curiosidade em redor da série é bastante uma vez que o filme obteve um sucesso tremendo. Veremos se consegue captar as atenções e manter o nível de qualidade do argumento inicial. Está na minha watchlist e terei de arranjar um espaço para dar uma espreitadela. Entretanto podem seguir a minha ‘vida cinematográfica’ através da conta do trakt.tv e pelo meu twitter.

Fonte 1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: