Novidades | YouTube

A Google confirmou o lançamento, já no próximo dia 28 de outubro, de um serviço rival do Spotify e do Apple Music: o YouTube Red. O serviço funciona por subscrição e permitirá o acesso aos conteúdos do YouTube e não só, sem qualquer tipo de publicidade. Esta nova derivação da plataforma tem como principal foco os utilizadores que usam o Youtube como repositório de música e terá conteúdos exclusivos.

Para os interessados, também foi revelado que os utilizadores poderão usá-lo gratuitamente durante o primeiro mês. Mas posteriormente, o YouTube Red vai estar disponível por US$ 9.99. A parte menos boa, é que a Google não tem informações de quando este serviço estará em Portugal e o seu preço. Esta parte não é surpresa, pois normalmente estas plataformas disponibilizam as novidades a países prioritários, e Portugal tem um consumo/utilização diferente desta rede social, face a muitos outros países.

Bom e agora? Para nós, para já, nada muda. O ‘’nosso’’ YouTube “tradicional” continuará a funcionará normalmente tal como o conhecemos.

youtube_00_thumb

Fonte 1 e 2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: