Eles Viajaram Mesmo! | Regresso ao Futuro

Com a semana muito agitada no que respeita a novidades, é sempre difícil mante a informação os posts em dia. No passado dia 21, assinalou-se o dia em que Marty e Doc regressaram ao futuro. No segundo filme da ‘saga’, as personagens viajam até 2015 e encontram ‘hidratadores’ de comida, ténis que se atam sozinhos e óculos inteligentes. Como sabemos o futuro não é exatamente igual ao que o realizador Robert Zemeckis imaginou.

RegressoAoFuturo2

A dupla dos filmes ‘Regresso ao Futuro’ ‘aterrou’ mesmo no talk-show do apresentador norte-americano Jimmy Kimmel, para testemunhar as mudanças que teriam existido face ao filme. Os atores caracterizaram como se tivesse mesmo acontecido a sua viagem do filme. Para êxtase da audiência, os dois ficaram muito surpreendidos com a forma como se vive em 2015. Marty (Michael J. Fox) e Doc (Christopher Lloyd) mostraram-se espantados com o facto de ainda não haver carros e skates voadores – “afinal 2015 não tem graça nenhuma”, disse Marty.

A dupla por outro lado, mostrou-se impressionada pelos smartphones – “Por incrível que pareça, as pessoas vão se pôr a ver este momento através de um smartphone, sentadas na casa de banho”, explicou Kimmel. A ideia era boa mas pareceu um pouco “nojento…” para Marty. No final, ainda houve tempo para os dois se renderam à tendência das selfies.

Muito se falou sobre o filme nesta data, que acabou por ser utilizada para comemoração da trilogia dos anos 80. Então vamos ao que está certo no filme: Clinicas de rejuvenescimento, pessoas com implantes biónicos, máquina automática de revisões automóveis, impressão digital como chave de segurança e serviço de videoconferência no televisor. Por outro lado, a maior parte das previsões do filme estavam erradas: carros, skates e autoestradas voadoras, gadget indutor de sono, roupa que se adapta ao tamanho da pessoa, não haver advogados, roupa que fala connosco e que seca em cinco segundos, drones a passearem cães, hidratador de comida e fax integrado em malas e paredes. Depois ainda há umas coisas que estão lá perto mas ainda não chegamos lá.

A data foi ainda utilizada para os atores deixarem uma mensagem em vídeo para todos os fãs. E ainda, existiram algumas marcas que se aproveitaram da data para lançar algumas campanhas. A Pepsi lançou recentemente um anúncio para celebrar o dia do “Regresso ao Futuro”, o que não é surpresa uma vez que já tinha feito uma edição limitada da garrafa de Pepsi que Marty bebe no filme. Além disso, em Londres, a marcar criou uma parceria com a Uber e desenvolveu uma viagem no famoso carro do filme.

<

Pepsi-Max-Stills7

Resumidamente, foi em grande este dia para o #BacktotheFuture , mas mais para uns que para outros. Deste lado, foi bom rever e comemorar esta aventura.

Fonte 1, 2, 3, 4, 5, 67

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: