A Música Portuguesa Está (Mesmo) de Boa Saúde | Pista : Les Crazy Coconuts : Bússola

  É mesmo bom saber que a música portuguesa está de boa saúde e recomenda-se. Aos poucos o paradigma muda-se e já se ouve mais música na língua de camões nas rádios. O mais recente exemplo disso, são o lançamento destes três álbuns que merecem ser escudados com toda atenção.

O trio Bruno Afonso, Cláudio Fernandes e Ernesto Vitali é uma lufada de ar fresco para os dias mais sombrios. Os Pista, com o seu rock tropical em Bamboleiro, trazem o seu som urbano para dançar até à manhã seguinte. Os dois primeiros singles retirados do álbum são: Sal Mão e Puxa.

Pista PISTA_Bamboleio

Os Les Crazy Coconuts, composto por Gil Jerónimo, Adriana Jaulino e Tiago Domingues, trazem o seu ‘rock jazzy pop‘ no seu homónimo de estreia, para dançar alegremente e com sapateado a marcar  ritmo. Canções como Belong e Myself são perigosas de tão viciantes que podem ser.

LesCrazyCoconuts03 LesCrazyCoconuts

.

Os Bússola trazem-nos melodias melancólicas que nos remetem para o universos Folk. Este mini disco, da banda de Leiria, deixa-nos com água na boca, pois quando chega ao fim havia vontade para mais. Descubram as músicas Come Home e Uneasy e depois falamos.

Bussola02 Bussola

Basta clicarem nos nomes das bandas para seguirem a sua Página de Facebook, e cliquem na capa do álbum pra ouvirem no Spotify.

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: