Os Sons Latinos Invadiram Lisboa | Enrique Iglesias

Enrique Iglesias atuou domingo, 13 de Dezembro em Lisboa, no Meo Arena para uma sala completamente esgotada que não se cansou de “bailar” e gritar pelo músico latino.

O cantor passou por Lisboa para trazer os seus novos hits, e relembrar os grandes sucessos da sua já longa carreira. A falar para os fãs, relembrou que teve em Portugal com 16 anos, e que foi cá que atingiu o seu primeiro disco de platina, tudo o que falava “não falava por falar quando dizia que amava Portugal do Coração“. Sendo já uma imagem de marca, o cantor tentou chegar o mais perto possível dos fãs, e desceu várias vezes para a plateia.

O primeiro grande sucesso da noite foi “Bailamos“, e passado uns minutos o músico convidou um fã a subir ao palco para cantar consigo “Stand By Me“, que alegrou muitos no pavilhão, mas Enrique teve de brindar com água, devido aos seus 14 anos. Apesar de desconhecimento de muitos que estavam no espetáculo, o cantor ainda cantou “Be With You, “Ring My Bells, “Escape e “Heartbeat.

Já no meio do Meo Arena, no primeiro encore da noite, cantou “Hero” e “Experiencia Religiosa” num pequeno palco. Os dois momentos mais esperados estava guardados para o final, no segundo encore, com “El Perdón” dançado cantado em coro pelo público, e “Bailando” interpretado pela primeira vez ao vivo por Enrique e Mickael Carreira. Estes momentos encheram os corações de muitos que se deslocaram numa noite chuvosa em Lisboa.

Um concerto que pode ter enchido o coração a muitos, mas que pode ter deixado algum sentimento agridoce a outros. Ficaram a faltar alguns hits da carreira de Iglesias, um alinhamento fugaz, uma performance merecedora dos anos que tem de carreira, e uma evolução no espetáculo que não aconteceu. O cantor foi igual a ele mesmo, e que já nos habituou faz anos. Esperava-se um pouco mais, e um concerto mais maduro.

Enrique tem mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, 10 álbuns de estúdio, 2 compilações de êxitos e é artista multiplatina em quase todos os países do Mundo. Atualmente assume os primeiros lugares dos Tops nacionais com “El Perdón”. O cantor detém o atual recorde pela canção que mais tempo esteve em 1º lugar na Billboard Hot Latin Songs Chart – “Bailando“, com 41 semanas consecutivas no top. O sucesso mundial que os cubanos Descemer Bueno e Gente de Zona popularizaram com Enrique, ganhou várias versões em vários países, e a portuguesa contou com a colaboração de Mickael Carreira.

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

 

  
  

  

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: