Sugestões de Embrulhos para o Natal

Além dos presentes, a parte do embrulho, não é menos importante. Se querem ser originais, é importante ser criativo e personalizar as ofertas. Não precisam ser muito elaborados, basta ser original e simples. A ideia principal deverá ser poupar e/ou reciclar.

Podem ver alguns exemplos dos quais me inspirei e tirem ideias. Alguns dos materiais para decorar os embrulhos podem ser guardanapos decorativos, carimbos, folhas com padrões, fitas de papel (outra opção pode ser de tecido ou lã), laços, cordões, etiquetas, pompons, e outras infinidades de alternativas.

No que respeita ao papel, podemos utilizar folhas de jornais ou revistas, sacos com padrões, papel pargo ou colar restos de folhas antigas. Ainda nos papeis, encontrei um site (wrap.me) que podemos criar o nosso próprio papel de embrulho, com fotos do Instagram. Uma ideia super original e gira. Na hora de desembrulhar o presente, não podemos ficar tristes quando rasgarem o papel.

Por fim, no próprio embrulho podemos colocar um mimo que seja útil à pessoa. Dependendo da idade ou gosto, podemos colocar como por exemplo brinquedos em miniaturas, flores, balões, doces, canetas, lápis, blocos, etc.

Também podem espreitar estas e outras ideias no meu Pinterest (aqui). Algumas até têm tutoriais, portanto desculpas não há.

Bons presentes, e Feliz Natal. Ho ho ho!

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

Anúncios

One thought on “Sugestões de Embrulhos para o Natal

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: