Ele Voltou a Portugal | Bryan Adams

Já todos sabemos o quanto Bryan Adams gosta de nós e o carinho que tem por Portugal. Ontem, com o Meo Arena a rebentar pelas costuras, o cantor mostrou porque ainda está pronto para as curvas.

Ainda estavam centenas de pessoas para entrar (devido a grandes filas), quando se começaram a ouvir os primeiros acordes do canadiano. Desde a primeira música até ao final, Bryan não fez ninguém desistir do concerto. Um espectáculo cuidado e simples, como nos tem habituado. Um alinhamento fantástico, com as músicas mais recentes e os grandes Hits da sua carreira fizeram a delicia de todos. OK, faltou o Please Forgive Me, mas no meio de tantas êxitos deixamos passar essa “pequena falha”. Entre algumas palavras, e reconhecer que faze rum alinhamento de 30 músicas com 30 álbuns não é tarefa fácil, o artista lançou umas palavras carinhosas para o público, e recordou os tempos vivos em Portugal (Birre, Cascais).

Bryan, mostrou (novamente) porque é um dos reis do Rock e que a idade não é impedimento na música. O público da primeira fila vibrou como se fosse o primeiro concerto do cantor em Portugal, e a quase inexistência de fosso fez como que algumas vezes a loucura fosse de um concerto de uma Diva Pop.

Este foi o ano em que nos conhecemos pessoalmente. Depois de muitas impossibilidades, em 2016 aconteceu. E ainda bem. A demora foi longa, mas valeu mais que a pena. Uma noite para mais tarde recordar. Um regresso ao passado, mas em bom. Nostalgia com sabor a transformação. Um Verão de 69, quente, escaldante e contagiante. Bryan, podes voltar sempre.

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

 

   

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: