James Franco na FOX | 11.22.63

É agora que vamos ver o mister James Franco na FOX.11.22.63’, o muito antecipado thriller produzido por J.J. Abrams, Stephen King e Bridget Carpenter vai estrear num conjunto de países europeus esta primavera em exclusivo na FOX.

Baseada no romance best-seller de 2011 assinado por Stephen King, a épica série de nove episódios, ‘11.22.63’, combina vários talentos. A produtora de J.J. Abrams, Bad Robot (‘Star Wars: O Despertar da Força’, ‘Fringe’, ‘Perdidos’), do autor de best-sellers Stephen King (‘The Shinning’, ‘Misery’, ‘Stand By Me’), da produtora executiva/guionista Bridget Carpenter (‘The Red Road’, ‘Parenthood’, ‘Friday Night Lights’) e da Warner Bros Television. O primeiro episódio, com uma duração de duas horas, é produzido e realizado pelo vencedor de um Óscar Kevin Macdonald (‘O Último Rei da Escócia’, ‘Ligações Perigosas’).

Protagonizada por um elenco excecional, ‘11.22.63’ leva os espectadores numa viagem ao lado negro e imprevisível do Sonho Americano. O nomeado para um Óscar James Franco (‘127 Horas’) é Jake Epping, um professor de liceu a lidar com a morte da mulher e que quer marcar a diferença e dar um sentido à sua vida. Incentivado pelo seu amigo, um doente Al Templeton (o vencedor de um Óscar Chris Cooper, ‘Inadaptado’), Jake viaja no tempo para tentar evitar o assassinato do Presidente Americano John F. Kennedy.

A história transporta o espectador para o Texas nos anos 60, enquanto Jake explora os inúmeros mistérios em torno do suposto assassino, Lee Harvey Oswald (Daniel Webber, ‘Home and Away’). A missão de Jake é ameaçada não só por Oswald mas também por Sadie Dunhill (Sarah Gadon), uma bonita bibliotecária por quem se apaixona, e pelo próprio passado que não quer ser alterado. E se o passado não quer ser alterado, vai responder violentamente.

Com ingredientes para agradar a todos, ‘11.22.63’ é um thriller heroico e emocional construído à volta de um momento fundamental da história. A FOX esta orgulhosa de trazer este conteúdo épico e que promete ser diferente de tudo o que já chegou ao pequeno ecrã.

Estou ansioso. Vocês não?

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: