Amor e Cor no Maior Break do Mundo | Super Bowl

Esta madrugada houve a final do Super Bowl nos Estados Unidos da América. Além do break mais caro do mundo, o intervalo é sempre marcado por super performances. Os Coldplay encheram o estádio de amor e cor, “Viva La Vida“, “Paradise” e “Fix You” foram alguns dos temas cantados, e contaram com a ajuda de Beyoncé e Bruno Mars. A performance foi encerrada com um grande “Acreditem no amor”.

Logo no começo do jogo houve um grande momento musical, com o hino a ser cantado por Lady Gaga, ao estilo gospel. Depois, como já tinha sido anunciado, os Coldplay foram os principais protagonistas do intervalo do Super Bowl. A banda de Chris Martin subiu ao palco do Levi’s Stadium esta madrugada de domingo para segunda-feira, e convidaram Beyoncé e Bruno Mars para se juntarem à festa da final da liga NFL. Numa forma de celebrar os momentos mais marcantes do intervalo deste evento, muitas criticas já foram escritas sobre a actuação.

Para muitos um pouco adormecidos, para outros desafinados e para muitos ofuscados pelos convidados. A verdade é que os Coldplay partiram em desvantagem para o evento por não serem americanos, ou seja, não jogavam em casa. Como tinham que ganhar pontos, quiseram homenagear a cerimónia, comemorando as melhores performance do evento, e ainda convidaram os cantores que já tiveram super actuações. Quem conhece a banda sabe que o posicionado dos Coldplay é de celebração do amor, e foi isso que fizeram. Possivelmente a grande falha, que não ligou as actuações foi Beyoncé não ter interpretado a música que tem em conjunto com a banda (último single). De resto, os dois, e até os três fundiram-se na perfeição, na celebração da música.

SuperBowl_03

O estádio ficou repleto de cores, muito à medida do que a banda é hoje em dia, para uma performance sem pausas. Quando a meio, os britânicos cederam o palco a Bruno Mars e Mark Ronson, o público ficou rendido (muito devido ao sucesso da música, não desvalorizando a performance) com “Uptown Funk“. Depois veio a êxtase total (e o sucesso a nível e partilhas online), com a apresentação do último single de Beyoncé, onde a cantora o apresentou pela primeira vez ao vivoFormation“. Com muita dança e mashup, a cantora juntou-se a Mars para animar o público com “Crazy in Love” e “Uptown Funk“. “Queen B” mostrou o seu poder depois de um quase tropeção em palco no meio da elaborada coreografia, mas não só evitou a queda como recuperou sem que a maior parte dos espectadores desse por isso. A cantara ainda aproveitou o intervalo para, nos ecrãs do Levi’s Stadium, anunciar a sua nova digressão mundial.

SuperBowl_Beyoncesuper-bowl

SuperBowl_04

No final a junção dos artistas foi fenomenal com o mashup de temas como “Fix You“, “Purple Rain” (Prince) e “Beautiful Day” (U2). Para os mais atentos, além de nos ecrãs gigantes serem relembrar os 50 anos do Super Bowl, a própria actuação teve homenagens a momentos – roupa da Beyoncé, animação nas bancadas, músicas, etc. No final, as bancadas encheram-se de cor para formar a frase “acreditem no amor”.

SuperBowl

Na Internet surgiram de imediato comentários de famosos, tais como Taylor Swift no Twitter: “Oh meu Deus. Foi tão bom que sinto que sonhei”, e Ellen DeGeneres que elogiou a atuação: “Este foi o melhor halftime (intervalo) de sempre. Acreditem no amor”. Partilho da mesma opinião que as meninas, e vocês? Sim ou Não?

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

Fonte 1, 2 e 3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: