E o Cinema no Super Bowl? Novidades Fresquinhas

Para além do futebol americano, a música e a publicidade, o Super Bowl também tem conteúdo. Nos intervalos do desporto rei nos Estados Unidos da América, que move multidões, somos também presenteados com novas apresentações daquilo que vai dominar as salas de cinema este ano.

Sim, já escrevi sobre a música (aqui e aqui) e o intervalo publicitário e das marcas que comunicaram no break mais caro do mundo (aqui), agora é a vez de vermos o que surgiu de novidade no mundo do cinema. Este ano houve 21 tailers no break do jogo, muitos eram de esperar, outros foram completamente novidade.

Entre muitos, alguns destaques foram para o grande “come back” de Jason Bourne que nos volta a dar o melhor de Matt Damon. Como seria de esperar, X-Men e o restante universo da Marvel estão de regresso (Capitão América). Também 10 Cloverfield Lane mostrou o que pode ter de diferente. E claro que a campanha de comunicação de Deadpool continua das piores e mais cansativas, para um filme que não será mais que um blockbuster banal, a passar despercebido. Além destes ainda houve Alice no Pais das Maravilhas, Suicide Squad, The Legend of Tarzan, Batman v Superman: Dawn of Justice, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, Star Trek Beyond e Independence Day: Resurgence.

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

Fonte 1 e 2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: