A Rádio Foi Invadida Por Mash-Up Girl Power

Já devem ter dado conta por uma música que de repente invadiu as rádios, e que vos parece familiar? Lembram-se quais os originais? A música é um remix / mash-up de Destiny’s Child e Brandy, que o Duo 99 Souls fez no final do ano de 2015, intitulando-o de “The Girl Is Mine“.

Neste mash-up de se tirar o chapéu, podemos ouvir Beyoncé: “Take a minute girl, come sit down and tell us what’s been happening.”, retirado do single “Girl” das Destiny’s Child, do terceiro álbum Destiny Fulfilled, lançado em 2005. Esta música é considerada o último single do grupo no mercado musical europeu, pois os singles seguintes “Cater 2 U” e “Stand Up for Love” foram cancelados na Europa.

No inicio da música também podemos ouvir o icónico: Excuse me, can I talk to you for a minute?” de Brandy no seu single “The Boy Is Mine”, de 1998 que foi gravado com outra cantora, Monica, e foi lançado como single principal das duas cantoras. A canção tornou-se um dos mais bem sucedidos registos musicais durante a maior parte do ano, alcançando um recorde de treze semanas no topo do E.U. Billboard Hot 100, e alcançou o Top 5 na maioria dos tops.

Vejam o vídeo do mash-up e dos singles originais. O estranho é achar que o vídeo mais antigo é o que parece mais recente. Mas mais mash-up’s destes podem mandar vir, nós agradecemos.

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

Fonte 1, 2 e 3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: