A Ginástica Nacional Precisa da Vossa Ajuda

Normalmente não utilizo este espaço para estas coisas, mas penso que esta é uma boa causa. Mas apenas para situar, no passado, quando era criança, fui ginasta e partilho de uma grande paixão por esta modalidade.

O Dramático de Cascais conseguiu qualificar-se não uma, mas duas equipas para o Mundial de Ginástica Acrobática que vai decorrer na China no final de Março – um trio feminino e um par masculino. A modalidade é altamente especializada e competitiva, por isso podem imaginar o esforço e dedicação a que estes jovens têm dedicado as suas vidas, com treinos 7 dias por semana, muitas vezes até altas horas da noite e logo de madrugada, portanto muita dedicação.

Acontece que eles precisam de cerca de 10.000€ para ir à competição. Apesar de representarem a nossa bandeira, o Estado não apoia estas iniciativas, portanto eles correm o risco de, depois de tanto trabalho, ficarem por cá.

O apelo é o seguinte: foi criado um IBAN do Grupo Dramático de Cascais para quem quiser fazer um donativo. Não importa qual o montante, qualquer pequeno valor pode fazer a diferença. Se uma empresa quiser fazer um donativo em forma de patrocínio com presença nos equipamentos também há essa possibilidade.

Qualquer dúvida podem entrar em contacto pela Página Oficial do Facebook aqui (criada especialmente para esta competição). Vamos apoiar a Ginástica Nacional?

IBAN: PT50.0036.0026.99100082259.18

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: