E … Elas Estão de Volta | All Saints

Sim, é mesmo verdade. Uma das Girls Band com mais sucesso dos anos 90 vai voltar, ou melhor já voltaram. Quem não se lembra das meninas All Saints? Sim, elas voltaram e parece que melhor que nunca.

Anos antes de o Reino Unido estar cheio de lojas com janelas com máquinas de costura antigas alinhadas, quando se falava de All Saints o sinónimo era de quatro miúdas giras cheias de atitude, harmonias top-pop e explosão em vendas de calças largas.

Começaram a sua vida em 1993 como All Saints 1.9.7.5., formadas por Mel Blatt e Shaznay Lewis que assinaram contrato com cult ZTT. Mas só com a chegara das duas amigas de escola Mel Natalie e Nicole Appleton, é que fizeram um acordo com a London Records. Só depois disso foi a expulsão da banda, resultando em milhões de vendas, dois discos de platina, cinco números um no Reino Unido, e com canções como Pure Shores e Never Ever que nunca entram naquela loucura de pop instantânea.

All_Saints02

Tudo correu bem, até as carreiras a solo das meninas após dois discos. Numa altura que as rupturas da pop eram moda, e que as Spice Girls (comparações na altura eram inevitáveis, mas fiquem sabendo que elas dão-se entre elas) deram mote a carreiras paralelas, era ver álbuns crescer que nem pipocas. Assim, a carreira das quatro meninas, ia e vinha, tendo já tido um terceiro álbumStudio 1 em 2006. E após esse trabalho, parecia ser o fim de tudo. Até que algures em 2014, quando a banda apareceu, inesperadamente, em turnê (fazendo a primeira parte dos concertos dos Backstreet Boys no Reino Unido).

Após rumores de reunião permanentes desde então, agora parece que é mesmo oficial, elas estão de volta melhor que nunca: resolvidas, mulheres e bonitas. O novo single One Strike, já está aí, e é a sonoridade que as All Saints nos habituaram, um clássico, urbano e harmonioso. E há mais, o quarto álbum da banda, Red Flag, está para chegar em Abril. Além disto, agora são uma banda com redes sociais, coisa quem no final dos anos 90 não se sabia o que era.

Será que nos ficamos de reuniões/retornos para este ano? Mais surpresas nos aguardam este ano. Este tem mais do que a validação.

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

Fonte 1, 2 e 3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: