E Desta é Que Foi!

E parece que desta é que foi! Rihanna colocou mais um single no topo da Billboard Hot 100. “Work”, primeiro single do álbum “ANTI”, atingiu a liderança esta semana.

Este novo single, é a 14ª entrada da cantora no número um do top mais importante dos Estados Unidos. Com isso, Rihanna superou Michael Jackson em #1’s na Hot 100. Belo presente na semana seguinte a ter completado 28 anos (20 de Fevereiro).

Com um “clima de intimidade” que lhes é peculiar, Rihanna e Drake estão como um casal no novo vídeo. Aliás, nos novos dois vídeos, pois a cantora inovou novamente ao mostrar a música em dois clipes, mas numa espécie de dois em um. O single da menina dos Barbados foi lançado no fim de Janeiro e ganhou agora vídeo, com cantora a dançar e a seduzindo o rapper, o que não é surpresa.

A forma como foi feito o upload Online, é quando o primeiro termina, começa o segundo, reiniciando a música. Um é do Director X e o outro, com apenas ela e Drake, sem os figurantes, tem direcção de Tim Erem.

Rihanna_Work.gif

Assim, a cantora está sozinha na terceira posição, atrás apenas dos Beatles (20 músicas no topo) e da Mariah Carey (18 músicas). O ranking histórico está assim:

20, The Beatles
18, Mariah Carey
14, Rihanna
13, Michael Jackson
12, Madonna
12, The Supremes
11, Whitney Houston
10, Janet Jackson
10, Stevie Wonder

Os outros singles nº1 da Rihanna foram: “SOS” (2006), “Umbrella” (2007), “Take a Bow” (2008), “Disturbia” (2008), “Live Your Life” (2008), “Rude Boy” (2010), “Only Girl (In the World)” (2010), “What’s My Name” (2010), “Love The Way You Lie” (2010), “S&M” (2011), “We Found Love” (2011), “Diamonds” (2012) e “The Monster” (2013).

A cantora ainda bateu a marca de oito biliões de acessos no seu canal no Youtube, conseguindo 12 milhões de acessos em apenas 24 horas. A sua conta oficial foi criada em 2009, e já conta com 18,7 milhões de inscritos. Rihanna é a popstar é recordista de VEVO Certifieds, com mais de 100 milhões de acessos. Neste momento tem 24 certificados e o seu  vídeo mais visualizado possui 727 milhões de visualizações, “Diamonds”, lançado em 2012.

A dívida pelo cancelamento nos Grammys foi recompensada na noite passada no Brits Awards, em Londres , e da melhor maneira possível. Rihanna cantou “Consideration, e convidou Drake para a primeira performance do singleWork, e os dois espalharam a mesma sensualidade que nos vídeos.

Muitas criticas houve sobre o novo trabalho da cantora. Cerca de dois anos para o novo trabalho, que trouxe novidades, e nenhum dos singles que lançou isoladamente no ano passado. muitos atrasos e uma sonoridade global muito diferente. O álbum “ANTI” pode parecer um mero trabalho da cantora, mas traz muitas novidades de Rihanna. Eu gosto, mesmo sendo no total um trabalho mesmo diferente e nada do que se esperava.

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

Fonte 1, 2 e 3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: