X-MEN: APOCALIPSE

Como fã de filmes da Marvel, não posso deixar passar mais um filme da saga X-Men. Dentro deste universo, estes são sem dúvida os meus favoritos, pela diversidade de personagens que tem.

Depois do sucesso mundial aclamado pela crítica X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o realizador Bryan Singer retorna com X-MEN: APOCALIPSE. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Assim, desde o início da civilização, onde o Apocalipse era adorado como um Deus, e depois de acordar milhares de anos, fica desiludido com o mundo em que se encontra e recruta um grupo de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em causa, Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) irá liderar uma equipa de jovens X-Men para combater o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição total.

Este novo filme, conta com muitas caras conhecidas, tais como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Olivia Munn, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Lucas Till, Josh Helman, Lana Condor e Ben Hardy. Quanto tempo falta para dia 19 de Maio?

Sigam o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter

Fonte 1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: