O Rei Macklemore Com o Melhor Amigo Ryan Lewis

Ontem, meio Meo Arena foi suficiente para a magia musical de Macklemore & Ryan Lewis. Não é todos os dias que podemos assistir a um concerto maduro, experiente e emotivo. O profissionalismo e a vontade de estar em palco foram uma constante nas cerca duas horas de concerto.

Portugal não estava, ou não está preparado, para estes concertos. O bilhete marcava 20h da noite, mas eram 21:30h quando Macklemore subiu ao palco. Um alinhamento bem construído, uma mensagem e uma capacidade simplista de cativar o público, fizeram de Macklemore o mágico de uma noite fria, gelada e chuvosa em Lisboa. Interagindo bastante com o público, elogiando a cidade, referindo que já tinha passado cá férias no passado, o rapaz loiro com ar alemão foi cantando, sem falhas, o seu brilhante reportório para maravilha do público português.

O rapper passou mensagens de racismo, discriminação, sátiras ao mundo pop, guerra, fazendo-se acompanhado de seu amigo e produtor Ryan Lewis, bailarinos do sexo masculino e feminino (com outros talentos), um conjunto de cordas feminino e um conjunto de sopros de se tirar o chapéu. O cantor voltou ao palco duas vezes para dois encores, e apresentou um a um, todos os elementos que o acompanhavam.

Lisboa e eu ficámos rendidos ao senhor, que prometeu voltar novamente. Seria uma boa aposta para os festivais pela forma de estar do cantor. Volta!

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest


  
  
  
  
  

 

  
 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: