Como Seria o Mundo se John Kennedy Não Tivesse Sido Assassinado? | 11.22.63

A 22 de Novembro de 1963 o mundo parou, após o ataque ao Presidente Kennedy em Dallas. O jovem presidente americano personificava o optimismo do pós-guerra de uma nação americana em franca expansão económica. Até hoje, há quem acredite que o nosso mundo seria diferente se Lee Harvey Oswald não tivesse levado a cabo o mortífero atentado.

E se alguém pudesse mudar o passado? Se alguém tivesse o poder de mudar a história? Baseado no livro de sucesso de Stephen King, contando com um leque de personagens bastante complexos e com a assinatura de J.J. Abrams, ‘22.11.63’ vai enviar os espectadores de volta aos anos 60, ao sonho americano. Com o maravilhoso, James Franco que protagoniza esta série como Jake Epping, um professor de liceu que está de mal com a vida e quer fazer a diferença, fazendo algo com significado. Encorajado pelo seu amigo (Chris Cooper), Jake viaja atrás no tempo para prevenir o assassínio do presidente John F. Kennedy. A história leva-nos para o mundo misterioso da década de 60, no Texas, enquanto Jake explora os vários mistérios que rodeiam o alegado assassino Lee Harvey Oswald (Daniel Webber). Mas a missão de Jake enfrenta não apenas ameaças de Oswald mas também de Sadie (Sarah Gadon), uma bela bibliotecária por quem se apaixona e do próprio passado… Que não quer ser alterado. Jake está disposto a viver no passado para resolver talvez o maior mistério do século XX. Enquanto Jake tenta reescrever a história, ele descobre que o passado não quer ser alterado e que fará tudo para o deter.

Com algo para agradar a todos, este excitante mistério oferece uma viagem empolgante como nenhuma outra. Mas preparem-se para o primeiro episódio de duas horas, onde conhecemos Jake Epping. Cansado e perdido, a sua ex-mulher seguiu com a sua vida, os seus estudantes estão sempre distraídos e o seu romance não chega a lado nenhum. Ainda vamos ver Al Templeton (Chris Cooper), a mostra-lhe a “toca do coelho”, um portal secreto no tempo que o levará de volta a 1960. Al pede a Jake que viaje para o passado para criar um mundo melhor e para impedir o assassinato de Kennedy. Assim, Jake entra na passagem e começa a sua missão, mas descobre que mudar o passado é bem mais perigoso do que alguma vez sonhou. Aliás, como qualquer história deste género.

A estreia de ’22.11.63’, é hoje, dia 11 de abril, às 22h15, na FOX. Sintonizem-se para esta mini-série.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Acção de marketing/publicidade do canal no jornal Diário de Noticias para o lançamento da série.

DN_FOX.png

Fonte 1

Anúncios

2 thoughts on “Como Seria o Mundo se John Kennedy Não Tivesse Sido Assassinado? | 11.22.63

Add yours

  1. Comecei a ver esta série ontem, precisamente na Fox. Um dos nomes que me atraiu foi sem dúvida “Stephen King”, de momento estou a ler “A Cúpula Vol.1”. Quando comecei a ver os episódios pensei: “Bem, é capaz de ser giro, homem volta atrás no tempo e tal…” Mas de repente começam a aparecer as belas nuances do Stephen aqui e acolá e percebi que a história é capaz de se tornar um pouco mais “creepy” do que eu pensava. Já está na lista de gravações! 😀

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: