O Regresso Mais Calmo de Florence a Lisboa

Depois do melhor concerto de 2016, no Super Bock Super Rock, Florence and The Machine regressaram à maior sala do pais, Meo Arena, com menos energia, mas a mesma classe de sempre.

Com a fasquia muito elevada, ontem Florence and The Machine regressaram a Portugal, para um concerto mais apagado e menos energético. O mesmo palco, um alinhamento com poucas alterações, mas um mau som da sala que deixou muito a desejar, trouxeram Florence num concerto sem comparação com o anterior. A cantora apresentou-se desta vez com uma roupa transparente, em tons de verdes, e uma performance que transpirava cansaço.

Um bom alinhamento, bons músicos e a própria Florence com a voz que nos habituou, não conseguiram igualar o seu último concerto. O anterior tinha corrido para além das cinco estrelas, e era difícil igualar ao feito. Não desiludiu os fãs e todos os que se deslocaram ao Meo Arena, mas … faltou o mas …

Um facto é que a cantora esteve no dia anterior em Madrid e mostrava o cansaço normal. Ainda assim, fez o concerto sem espinhas e de se tirar um chapéu. Os momentos de fadas e elfos foram menos, mas a rainha da floresta trouxe novamente muito amor à capital portuguesa. Não desilude e ficamos sempre com vontade de a ver novamente. Aguardamos por ti novamente, com mais energia, e as tuas asas, que te fazem correr de uma ponta à outra do palco sem darmos conta. Uma salva de palmas a uma das melhores cantoras da actualidade.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest


  

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: