Álbuns da Semana | Yo, Yeah!

Esta semana trago novidades no mundo do hip-hop. Os álbuns de regressos aguardados de Santigold e Tinie Tempah, e o que Portugal poderá esperar deles com estes regressos.

O terceiro álbum de Santigold, apesar de muito critico (como sempre), continua cheio de luminosidade. O primeiro single é o Can’t Get Enought of Myself, que serve de amostra para o regresso da cantora, está cheio de sumo. Em 99 C, a cantora faz um resumo da lógica de mercado – Everything is Product at This Point, aliás a capa do álbum também exemplifica muito isso, como se pode ver (ouve o álbum no Spotify aqui).

Tinie Tempah, depois de ser o homem mais bem vestido de Inglaterra, pela revista GQ em 2012, e que vai regressar a Portugal, para o Sumol Summer Fest da Ericeira, a 25 de Junho, lança o seu terceiro álbum, anunciado por esta mixtape – Junk Food. O rapper mais bem sucedido da cena grime regressa às origens, às ruas do sul de Londres que acolheram a sua família de emigrantes nigerianos. Ele volta a estabelecer laços afectivos e culturais, partilhando o microfone com o seu companheiros, como Big Narstie, JME, Giggs, Storzy e Wretch 32. Desta mistura resultam bombas dançantes em estado de pura deflagração, rimas castiças com estilo e com um tom de confraternização (ouve o álbum no Spotify aqui).

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

SantigoldTinietempah

Fonte 1, 2, 34, 5 e 6

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: