5 Dias, 5 Razões Para Aproveitar o Rock in Rio Lisboa

Passados dois anos, o Rock in Rio Lisboa está de volta, e desta vez a celebrar os 30 anos. A brincar a brincar pelo nosso pais, já passaram pelo Palco Mundo nomes como Britney Spears, Red Hot Chilli Peppers, Elton John, Muse, Stevie Wonder, Queens of The Stone Age, Amy Winehouse.

Num ano que se fala no cartaz mais fraco do festival, na realidade existem muito boas razões para voltar ao Parque da Bela Vista, em Lisboa. Se alguns dos mais famosos nomes do mundo chegaram a Portugal graças a este festival, este ano, o festival devia ter como nome do meio, “nostalgia”. Por isso, ainda existem 5 bons motivos que te vão fazer não querer não perder a edição de 2016:

1) PALCO VODAFONE E PALCO MUNDO

Não é a primeira vez que o palco secundário está a um bom nível. Nesta edição do Rock in Rio as circunstâncias parecem estar alinhadas nesse sentido, e o palco tem os melhores artistas do país, e cada dia tem pelo menos um nome internacional, num mix da cena Indie, Noise Rock e Garage Punk. Podem ver Black Lips, Metz, Real Estate, Boogarins, Hinds, B Fachada, Glockenwise e Keep Razors Sharp.

Por outro lado, o festival mais familiar de todos, conta também com grandes nomes internacionais como: Bruce Springsteen, Queen + Adam Lambert, Mika, Fergie, Korn, Maroon5, Ariana Grande, Charlie Puth, entre outros. E outra boa noticia é que a SIC Radical vai transmitir todos os concertos do palco principal como canal parceiro desde o primeiro dia que vieram para Portugal.

RockInRio201_iii

2) BRUCE SPRINGSTEEN

“Dancing in the Dark”? “Born in the U.S.A.”? “Streets of Philadeplphia”? “Born To Run”? É preciso dizer mais? De certeza que conheces pelo menos uma destas músicas e ainda bem! Portanto não é preciso dizer mais.

3) STREET DANCE E POOL PARTIES

A Street Dance volta em 2016 e de cara lavada, mas com a mesma animação e energia. As acções estão por conta da grande Jazzy Dance Studios, e o palco mantém o mesmo cenário de inspiração urbana numa tentativa de retratar as ruas que acolhem os vários estilos. As actuações podem ser vistas diariamente pelo grupo residente, a Jukebox Crew, e de convidados como os FunkyMonkeyz e Blaya dia 19. O Cifrão (dos DZRT!) volta a ser o Embaixador da Street Dance, e conta com muito mais surpresas no local. Estejam atentos.

RockInRio2016_v

4) AMAZONIA LIVE

O Rock in Rio sempre teve com preocupação a ecologia e a sustentabilidade. As suas responsabilidades sociais são novamente tema desta edição, e a Amazonia Live é o projecto social do Rock in Rio até 2019. A organização predispõem-se em plantar 1 milhão de árvores na Amazónia, mas quer triplicar a meta.

RockInRio2016_vi

5) CIDADE DO ROCK

A 7.ª edição do Rock in Rio Lisboa está melhor que nunca. Este ano, a convite da organização, visitei a Cidade do Rock e já estava preparada para nos receber, e com muitas novidades. As soluções estão preparadas para o público, e proporcionar o melhor dia no recinto. Com a parceria da Vodafone, o Rock in Rio Lisboa vai ser o primeiro festival do mundo a ter soluções “smart cities”, com cinco soluções instaladas no recinto: Smart Water, Smart Energy, Smart Toilet, Smart Waste e Smart Air.

RockInRio2016

Portanto está tudo mais que preparado. Vejam aqui os horários de todos os concertos nos palcos Mundo e Vodafone. Aproveitem estes dias e divirtam-se. Eu Vou!

19 Maio
Palco Mundo
Bruce Springsteen – 23h45
Xutos & Pontapés – 22h00
Stereophonics – 20h30
Rock in Rio – O Musical – 19h00

Palco Vodafone
Black Lips – 20h00
Keep Razors Sharp – 18h00
The Sunflowers – 16h45

20 Maio
Palco Mundo
Queen + Adam Lambert – 23h45
Mika – 22h00
Fergie – 20h30
Rock in Rio – O Musical – 19h00

Palco Vodafone
Boogarins – 20h00
Sensible Soccers – 18h00
Pista – 16h45

27 Maio
Palco Mundo
Hollywood Vampires – 23h45
Korn – 22h00
Rival Sons – 20h30
Rock in Rio – O Musical – 19h00

Palco Vodafone
Metz – 20h00
Glockenwise – 18h00
Cave Story – 16h45

28 Maio
Palco Mundo
Maroon 5 – 23h45
Ivete Sangalo – 22h00
D.A.M.A. & Gabriel o Pensador – 20h30
Rock in Rio – O Musical – 19h00

Palco Vodafone
Real Estate – 20h00
Capitão Fausto – 18h00
Mighty Sands – 16h45

29 Maio
Palco Mundo
Avicii – 22h45
Ariana Grande – 21h00
Charlie Puth – 19h30
Rock in Rio – O Musical – 18h00

Palco Vodafone
Hinds – 19h00
B Fachada – 17h00
Isaura – 15h45

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

RockInRio2016_ii

Fonte 1, 2 e 3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: