Charlie e Cristiano Ronaldo | Nike

Que o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo já todos sabemos. Mas no novo anúncio da Nike as perguntas são: “Mas e se tudo mudasse? E se ele tivesse de reaprender a jogar?” A nova campanha “The Switch“, é protagonizada pelo capitão da selecção nacional e por outros jogadores profissionais, entre eles o Quaresma.

A história desta campanha publicitária da Nike, no decorrer de um jogo de futebol, Cristiano Ronaldo faz prego a fundo para chegar a uma bola, antes que esta passe para fora das linhas de campo. O cruzamento é bem-sucedido, mas o jogador português, incapaz de controlar a velocidade, acaba por chocar contra um apanha-bolas. No dia seguinte, ambos têm uma surpresa: CR7 acorda no corpo desse jovem, e vice-versa.

Este novo spot, é uma pequena curta com cinco minutos e 57 segundos e é o maior filme produzido pela Nike Football, superando “The Last Game” por 29 segundos. É também a filmagem mais longa para uma marca feita pelo jogador português: foram cinco dias, todos em Espanha.

Esta campanha é assegurada, pela agência Wieden + Kennedy e a realização do filme a cargo de Ringan Ledwidge, que também já assinado a campanha da marca de 2014 “Winner Stays”. Na curta, encontra-se a Mathew Libatique, nome ligado a filmes como “O Cisne Negro” ou “Iron Man”. Ao longo do filme, ouve-se “Turn Up”, de The Heavy.

Vamos a eles PORTUGAL!

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Fonte 1, 2 e 3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: