O Que Aconteceu Ontem no Coliseu Foi Arte :: ANOHNI

Ontem no Coliseu dos Recreios em Lisboa houve o concerto de Anohni, e quem teve a oportunidade de ver este concerto saiu de lá de barriga cheia. Todos sabíamos que à partida aquilo que ia acontecer ontem no Coliseu dos Recreios, não seria um concerto convencional. O espectáculo apresentado foi uma experiência extrassensorial, em que a luz e a escuridão se são as melhores amigas da voz de Anohni.

Mais que música, mais que vídeo, mais que voz, a composição apresentada pelo artista foi ARTE. Simplicidade agregada com complexidade sonora e vídeo que transmitiram uma mensagem forte, bonita e estruturada que Antony Hegarty (Antony and the Johnsons) aka Anohni trouxe no seu álbum de estreia,  Hopelessness.

Sem nunca mostrar a cara, Anohni trouxe depois do Porto, um concerto que é um espelho da humanidade, um colocar de questões que deveriam preocupar-nos a todos, uma negação da masculinidade (que seria quase certo, mas em bom) e um olhar para o futuro esperançoso a descrever-se no feminino. Nós agradecemos, ficámos rendidos ao espectáculo e o trabalho ganhou mais pontos (como se fosse necessário mais). Não há palavras suficientes para descrever o que foi feito. Não é para todos e só está ao alcance de alguns. Podes voltar sempre, nós e a música agradecem.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

(clica na imagem para ver no tamanho real)

Anúncios

3 thoughts on “O Que Aconteceu Ontem no Coliseu Foi Arte :: ANOHNI

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: