5 Desculpas Para ir ao Sumol Summer Fest

O verão começou, e com ele chega o Sumol Summer Fest. Dois dias de sol, praia e muitos concertos. Este ano o festival leva à Ericeira nomes como Gabriel O Pensador, Robin Schulz, Nelson Freitas ou Jimmy P, o que promete ritmos muito dançáveis.

E sabes porque não podes falhar este ano? Se fosse preciso as cinco melhores desculpas para ires estes dois dias à Ericeira, eu ajudo!

Praia

Nada melhor que conjugar música com diversão e praia. A Ericeira tem praias fantásticas e aproveitar o fim-de-semana para apanhar sol, ou mesmo umas ondas pode ser a melhor desculpa para sair de casa. Importante é não esquecer do fato de banho, protector, toalha, bóias, e caso façam modalidade como Surf, o material todo necessário.

Pôr do Sol

As portas do recinto abrem os dois dias às 18h, e das melhores experiências é poder estar assistir a um concerto e ao mesmo tempo ao pôr do sol. Por isso não se atrasem, comprem a vossa bebida favorita, levem os óculos de sol e claro uma máquina fotográfica para registar este momento.

Campismo

Para os festivaleiros a sério este festival tem mesmo um parque de campismo verdadeiro. Aproveitem para poder fazer campismo como gente grande, e melhor que tudo, é colado ao recinto dos concertos. É tudo bom para aproveitar o fim-de-semana.

Shuttle

A organização do Sumol Summer Fest disponibiliza um serviço de shuttle para fazer a ligação entre os dois espaços do festival – Ericeira Camping e Ribeira D’Ilhas. Este serviço liga, também, o recinto com alguns dos meios de transporte disponíveis para chegar à Ericeira. Horários dos shuttles disponíveis aqui.

Cartaz

Claro que o cartaz é sempre uma peça fundamental na escolha do festival que vamos. Mas este ano o Sumol Summer Fest é o melhor de vários mundos, e o ideal para o ponto de encontro da amizade. Sem ninguém se chatear poderá ouvir-se um pouco de tudo. Desde Regula até Nelson Freitas, passando por Azealia Banks, Gabriel o Pensador, Riot, Madcon Elliphant, música não vai faltar na Ericeira.

mapa_recinto_ssf.png

(planta do recinto do Sumol Summer Fest)

A abertura de portas é hoje às 18h, e podes ver todas as informações úteis aqui. Não te esqueças de seguir as redes sociais do festival, que podem ter dicas e informações importantes, no Facebook, Twitter e Instagram. Se fores não te esqueças de partilhar a tua experiência com as hashtags #sumolsummerfest e #tuéquesabes  e decora os horários dos concertos aqui abaixo:

24 Junho

PALCO SUMOL
20h00 Trevo
21h05 Regula
22h25 Azealia Banks
23h50 Nelson Freitas
01h30 Gabriel O Pensador

PALCO SUMOL REMIX SOUND ACADEMY
22h00 Rastronaut
23h30 Nigga Fox
01h00 Riot
02h30 Marginal Men

PALCO RIBEIRA D’ILHAS
15h30 Ativação Sumol (Twister)
16h00 Workshop Blaya
16h30 Riot (Zouk Bass set)
17h30 Ativação Sumol (Twister)
18h00 Workshop Blaya

25 Junho

PALCO SUMOL
19h45 Elliphant
21h05 Jimmy P
22h35 Madcon
23h55 Tinie Tempah
01h30 Robin Schulz

PALCO SUMOL REMIX SOUND ACADEMY
22h00 Bispo
22h45 Sensi
23h00 Slow J
23h45 Sensi
00h00 Tekilla
00h45 Sensi
01h00 Dj Big
02h30 Dj Cruzfader

PALCO RIBEIRA D’ILHAS
15h30 Ativação Sumol (Twister)
16h00 Sensi + Cruzfader
18h00 Ativação Sumol

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Fonte 1, 2, 3, 4 e 5

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: