Dragon Ball Está de Regresso

Boas notícias para os fãs da mais conceituada série de anime de todos os tempos. Sim, Dragon Ball voltou em 2015. Mas o melhor é que o novo capítulo da saga tem regresso agendado na SIC.

Desta vez não foi necessário juntar as sete esferas do dragão para que o pedido de milhares de fãs portugueses fosse atendido. Depois de um intervalo de 18 anos, desde a primeira exibição, a série animada “Dragon Ball” voltou com “Dragon Ball Super“, que vai começar algures onde o “Dragon Ball Z” acabou.

Son Goku e companhia estão de regressaram, e a SIC anunciou que irá transmitir “Dragon Ball Super“. As dobragens vão decorrer nos estúdios Audio In e a estação de Carnaxide já está em negociações com os actores que deram voz aos personagens das primeiras temporadas, tais como Henrique Feist, Cristina Cavalinhos, Ricardo Spínola e João Loy.

Os novos episódios contam a história de Son Goku após a batalha contra o inimigo Majin BooSon Goku e os seus parceiros de acção vão regressar para restaurar a paz na Terra. Dragon Ball Super” vai chegar brevemente a Portugal, e será um dos primeiros canais do mundo, depois do Japão, a estrear os novos episódios.

Dragon Ball_Super.jpg

Sobre esta temporada, Osamu Nozaki disse: “O Sr. Toryiama desenvolveu um enredo que não é apenas um sonho tornado real para milhões de fãs do Dragon Ball, mas também é um sonho que irá afetar uma nova geração de espectadores.”.

Aliás, o regresso de Akira Toriyama é muito significativo para os fãs da popular série japonesa, já que não participava directamente desde “Dragon Ball Z“. Aliás, a série “Dragon Ball GT” não é considerada oficial por esse motivo. Portanto, Dragon Ball Super” será considerado “oficial”.

A SIC já tem antecipado o regresso de Son Goku com alguns promocionais da nova temporada, mas não avançou com nenhuma data oficial. O original Dragon Ball” começou a ser transmitido pela SIC em 1995 e ainda hoje faz parte da grelha de programação da SIC Radical. Existiram, no total, três séries: Dragon Ball“, com 153 episódios; “Dragon Ball Z“, com 291; e “Dragon Ball GT“, com 64.

Dragon Ball_Super02

Ainda me lembro quando comecei a ver esta saga, naquelas férias de 1995. Acordava cedo, e só depois ia para a praia, para ver e vibrar com os berros característicos das personagens. Foi um vicio que penso recuperar em breve.

Por isso, “não percam o próximo episódio, porque nós, também não!” (lembram-se?)

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Fonte 1, 2 e 3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: