FORÇA! FORÇA! QUE NINGUÉM PODE PARAR! 💚💛❤️

Somos o povo mais irritante que existe. Somos políticos, jogadores da bola, treinadores, médicos, trafulhas, corruptos, aldrabões, calões e muito mais coisas … Mas a nossa história fez-nos assim: EXIGENTES. O que somos de mau, somos o dobro em bom! Aqui na Europa, somos aqueles que melhor sabe receber, aqueles que mesmo muito pequenos nunca desistem, a melhor comida é nossa, os que por muito mal que estejamos levantamos todos os dias como se nada fosse, os que estão habituados a sofrer até ao último minuto e sempre com a mesma garra, os primeiros a ajudar qualquer nação sem qualquer rancor de passado, os que gritam muito alto mas sem violência.

A história obrigou-nos a trazer o fado no coração e na alma. Hoje sei, que se assim somos, foi o destino que quis. Custa? Custa muito! Mas aos poucos vamos crescendo e arrumando a casa. Ser português é isto! Nunca desistir e acreditar sempre! Ser pequeno e GRANDE ao mesmo tempo. Embora não pareça, porque somos assim, o nosso coração é muito verde e vermelho. Aliás, se os corações tivessem mesmo cores não tenham dúvidas que já tínhamos sido campeões de certeza.
Esperar foi a palavra de ordem. E até nisso nós somos peritos.

Esperança é o que nos caracteriza até ao último minuto. Dizem que só empatamos, mas a verdade é que não houve alguém que nos tivesse ganho. As outras selecções estão fracas?! E depois?! Deixem-nos uma vez na vida ter aquele pingo de sorte. Tivemos? Sim claro! Mas que isso interessa. Desta vez estava escrito que íamos ser NÓS. Passaram 12 anos dos momentos mais bonitos que Portugal viveu, e ontem vimos que quando queremos sabemos fazer as coisas. Desculpem-me os franceses (ser português está-me no sangue), mas que orgulho na nossa cerimónia de encerramento. Foram 12 anos! Sim, 12 anos, e a nossa estava cheia de alegria, o estádio respirava a nossa GRANDE cultura, a música com referão em português que nem todos sabem cantar, e uma selecção de ouro. Parecia um mundial e não um europeu, por isso podem continuar a invejar-nos OK?

Hoje acordamos, e finalmente temos uma taça que há muito merecemos. Esta vai para todos aqueles jogadores que já escreveram o nosso nome no mural do futebol e que não tinham conseguido dar-nos essa alegria. Parabéns ao Cristiano Ronaldo que é o primeiro melhor jogador do mundo português que ganha algo com a selecção. Mais que merecido e que seja dedicado a todos os outros que também o mereciam. Ele merece, e ajudou a que daqui para a frente a nossa história é outra 💚💛❤️

Hoje estamos mais felizes e orgulhosos. SOMOS CAMPEÕES C**ALH⚽️!!!!🎉🏆🇵🇹

img_5218img_5249-3

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: