Ralph Está de Volta!

No passado dia 30 de Junho, os realizadores e John C. Reilly fizeram o anúncio no Facebook em direito sobre o regresso da personagem RalphForça Ralph está de regresso ao grande ecrã e desta vez, está a destruir a Internet. 

A Disney tem nos habituado a algumas sequelas, mas nem sempre acerta na fórmula certa. Recentemente, e ainda nos cinemas, “À Procura de Dory” acertou em cheio numa personagem que merecia destaque em nome próprio. No passado houve ainda espaço para sequelas de “Toy Story“, “Pequena Sereia“, “Aviões“, “Carros” e “Monstros e Companhia“, onde algumas deixam um pouco a desejar.

“A partir do momento em que começamos a trabalhar no primeiro “Força Ralph”, sabíamos que estas personagens nos davam muitas possibilidades”, disse Rich, que começou a desenvolver o projecto, pouco tempo após a estreia do primeiro filme e enquanto realizava o muito aclamado filme deste ano, “Zootrópolis“, com Byron Howard. Desta vez, a demolição de Ralph causa estragos na Internet – como só ele consegue fazer. As personagens que adorámos no primeiro filme estão de volta e estamos em êxtase por estarmos a trabalhar com elas – e com os actores que lhes dão a voz – novamente.”

No Jogo Disney Crossy Road

No mesmo dia 30 de Junho às 12h, o popular jogo para dispositivos móveis da Disney, Disney Crossy Road, foi destruído por Ralph em comemoração do anúncio. Nesta App, os fãs podem jogar nos 12 diferentes mundos da Disney e Pixar e o Ralph pode aparecer e ‘destruir’ parte do seu jogo.

Esta acção surge para celebrar o regresso da personagem e faz muito sentido: “Força Ralph tem sido um dos mundos mais populares para jogar em Disney Crossy Road e por isso faz sentido celebrar o regresso de Ralph ao deixá-lo sair do seu mundo e ‘destruir’ outras partes do jogo”, diz Chris Heatherly. “Somos muito fãs do primeiro filme, tal como os nossos jogadores e mal podemos esperar para ver o que se vai seguir.”

A sequela de Ralph era inevitável

“O universo da Internet é o lugar perfeito para enviar Ralph e Vanellope“, disse Phil. “Ralph é uma personagem muito próxima e querida para mim”, acrescenta John Reilly. “Estou realmente ansioso para jogar novamente com ele. Fazer o primeiro “Força Ralph” foi uma das experiências mais especiais que já tive e estou realmente ansioso para trazê-lo de volta à vida. Conheci tantas crianças de todo o mundo que estão entusiasmadas por o verem outra vez. Dizem-me isto o tempo todo!”

Quando “Força Ralph” estreou em Novembro de 2012 (já faz quase 4 anos), tornou-se na maior estreia de fim-de-semana de sempre da Walt Disney Animation Studios, até aquele momento. Nomeado para um ÓSCAR® e um Globo de Ouro® por Melhor Filme de Animação, Força Ralph” ganhou um prémio PGA assim como cinco prémios Annie, incluindo o de Melhor Filme de Animação, Realizador, Elenco e Argumento. O filme ainda foi considerado o melhor Filme de Animação pela Broadcast Film Critics Association, ganhou um prémio de destaque pelo casting para um filme de animação, pela Casting Society of America e ganhou um prémio Kids’ Choice Award como Filme de Animação favorito.

Que equipa …

… Costuma-se dizer que uma boa equipa não se muda. Verdade é que há muitos repetidos nomes da ficha técnica. Assim, a equipa a original do filme da Walt Disney Animation Studios nomeada para o ÓSCAR® reúne-se de novo para esta sequela, incluindo o realizador Rich Moore (“Zootrópolis”, “Os Simpsons”) e o produtor Clark Spencer (“Zootrópolis”, “Bolt”). Phil Johnston (argumentista de “Força Ralph”, “Zootrópolis”, “Bem-vindo a Cedar Rapids”) junta-se a Rich Moore como realizador e argumentista do projecto. John C. Reilly e Sarah Silverman regressam como Ralph, o vilão que vira bom, e a rapariga que falha as vitórias, Vanellope Von Schweetz. A sequela ainda sem título chega aos cinemas internacionais em Março de 2018.

 

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Fonte 1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: