Planear Novas Aventuras

Como já disse aqui, não perco a oportunidade de fazer uma lista, seja ela pequena, grande ou média, e para o que quer que seja. Desde criança que sou assim, e a organização é algo que me assiste desde que me lembro. Por vezes chega a ser irritante e problemático, porque caso não saibam, existe a desorganização de pessoas organizadas, e isso é um problema, parece que está sempre tudo inacabado.

Se há coisa que as pessoas como eu gostam, são blocos, moleskines, agendas e todo o material de papelaria que está inerente à construção de um interior organizado e rico em conteúdo. Sim, não basta ter um bom caderno para organização, é necessário também material para organizar e esquematizar.

Quando temos uma nova agenda, os nossos objectivos começam do zero, podemos sonhar, imaginar, criar um mar de metas que queremos para o próximo ano. Umas das melhores agendas que descobri são da Mr. Wonderful. Quando era pequeno adorava a ‘Minha Agenda’, quem não teve uma? Delirava com aquilo, e até hoje lembro-me de algumas peripécias que passei em seguir o que lá dizia. Não sofresse eu de uma síndrome aguda de Peter Pan, o melhor é poder juntar sempre algo mais colorido e animado ao nosso dia-a-dia.

Pode parecer parvo, mas a escolha da nossa agenda vai influência da nossa dedicação às coisas, a predisposição de escrever e organizar o nosso dia-a-dia. Estas agendas estão cheias de dicas para quem precisa de ajuda na organização, ideias para registar os melhores momentos do ano, autocolantes engraçados para dar cor à agenda e separadores especiais. Além disso, há opção para a organização que mais gostamos (semanal ou diária), e diferentes tamanhos.

Para muitos, Janeiro é altura de novas agendas, devido à transição do ano, mas esta época significa o inicio do ano escolar para muitos, e o traçar de novos objectivos para outros, depois das férias. É uma altura que ainda temos sol, boa disposição  e não nos deixamos invadir pela cor cinzenta do Inverno, ideal para arrumar ideias.

Independentemente da altura quando começamos um novo ano, o nosso objectivo é ter um ano repleto de planos geniais, viagens, novas emoções e sobretudo muita diversão. O que queremos é aproveitar a agenda ao máximo e rechear os nossos dias com momentos inesquecíveis. Estas agendas podem encontrar à venda na Fnac, El Corte Inglés e algumas papelarias/livrarias, mas o melhor é que podem ainda encomendar pelo site oficial aqui.

Por isso, aproveitem os tempinhos em frente à televisão, os tempos livres em casa, e mãos à obra na construção da vossa agenda.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

AgendaWonder_003AgendaWonder_001AgendaWonder_002

Anúncios

2 thoughts on “Planear Novas Aventuras

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: