Jovens Reagem a Spice Girls

Como já escrevi no blog, este ano comemora-se os 20 anos do lançamento do primeiro álbum das Spice Girls, Spice (revê aqui e aqui). Recentemente, o programa Fine Brothers Entertainment colocou os jovens a reagir ao visionamento dos vídeos da banda. Algumas reacções são mesmo surpreendentes e é incrível ver que algo com 20 anos está completamente distante e desfasado da realidade para os jovens que não eram nascidos na altura.

Por outro lado reconhecem que conhecem a banda, mas sem muita informação. Para eles é algo muito relacionado aos anos noventa, mas não associação a algo icónico e que alterou o paradigma da mulher na música pop, e tal qual a conhecem hoje em dia. Quando lhes é confrontado o número de vendas da banda e o sucesso alcançado, não querem acreditar. Outro factor engraçado no vídeo é ver que conhecem algumas figuras como Ginger Spice, Mel B e Victoria Beckham mas não associam às Spice Girls.

Vejam o vídeo abaixo para verem todas as reacções e a evolução das expressões dos adolescentes quando lhes é dado mais informação. No final quase que sabiam tudo, sem saber.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Fonte 1 e 2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: