Wishlist [Adidas] | Stan Smith Cabedal

Ora portanto … Deve ser da aproximação ao Natal, que as novidades não param de chegar, e a carta para o Pai Natal está cada vez mais completa. Que a marca Adidas anda com um volume de novidades que não conseguimos acompanhar, isso já não é novidade. Novidade é que depois de apresentar um novo modelo NMD acolchoado em lã (lindo de morrer por sinal) e um outro que aposta na responsabilidade ambiental, a Adidas decidiu renovar (novamente) o icónico Adidas Stan Smith.

Nos últimos anos e meses, o modelo recebeu várias alterações e novidades, desde o seu ressurgimento à moda do dia-a-dia. Mas esta última novidade mostra o modelo com interacções de cabedal fatiado, formando pequenos quadrados na parte exterior.

A sola superior apresenta um completo couro italiano com tema fatiado cruzado, em contraste com o Collegiate Navy com base de camurça no calcanhar. Além disso, a nova silhueta apresenta a assinatura da marca na língua e as três listras perfuradas.

De lembrar que já na comemoração dos 20 anos da loja offspring a marca tinha apresentado novas versões dos Stan Smith. Acho que as novidades não devem ficar por aqui, com a criação de mais novas edições especiais. Eu tenho os clássicos, mas ando com ideias de comprar outros com uma roupagem diferente. Admito que isto não veio ajudar e tornou a escolha mais difícil. Pode ser que o Black Friday ajude na decisão.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Fonte 1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: