É Agora que vou a Paris? A Força invade Disneyland Paris

É caso para dizer: OMG! A Temporada da Força começou a dominar a Disneyland Paris com a presença das personagens saídas do mundo “Star Wars” no recinto de um dos maiores parques de aventura do mundo.

De 14 de Janeiro a 26 de Março vai-se dar uma grande celebração de “Star Wars” e das suas épicas personagens, mesmo aqui ao lado, em Paris, na Disneyland Paris, e eu já estou maluco! O que eu vou fazer? Vejam em baixo o programa do parque para estas celebrações.

“First Order March”, “Stormtroopers Patrol” e “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”

O programa no Parque Walt Disney Studios começa por “First Order March“, conduzido pela Capitã Phasma, uma das revelações do recente “Star Wars: Episódio VII: O Despertar da Força“, seguido do espectáculo “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”, que foca a atenção em várias personagens icónicas da saga intergaláctica criada por George Lucas, nomeadamente Darth Vader e Kylo Ren.

Os convidados presentes, serão confrontados por uma patrulha dos temíveis Stormtroopers, com quem serão “forçados” a interagir (isto deve ser brutal!).

Star Wars: A Galactic Celebration”

Ao cair da noite, será o momento do Parque se iluminar a preceito com “Star Wars: A Galactic Celebration“, um espectáculo de luz e som, com projecções e efeitos especiais dos sete filmes e dos seus momentos icónicos, bem como as presenças de Chewbacca e R2-D2, bem como Kylo Ren, Darth Maul, Darth Vader e muitas outras criações memoráveis.

Os Jedi tomam o palco no Parque Disneyland

Finalmente, para trazer equilíbrio à Força, os Master Jedi vão receber jovens Padawan dos 7 aos 12 anos para um treino diário que os vai levar ao coração de “Star Wars” e deixá-los caminhar lado a lado com os heróis da saga. E como existe escassez de Jedi, aqui o treino especial prolonga-se até 4 de maio.

E agora o que eu faço???

Quem acompanha o blog, sabe que uma das minhas paixões é o Star Wars (acho que se entende pelos milhentos posts da saga aqui 1, 2, 3, 4, 5 … e por produtos que compro e vos vou mostrando), por isso podem imaginar como é saber disto. Outra paixão é a Disney, com o problema de nunca ter visitado a Disneyland Paris (quase que me dou facadas). Mas este pretexto parece-me mais que suficiente para ser agora ser o momento exacto para visitar o parque em Paris. Vamos fazer contas e planos… Até lá, vejam as fotos em baixo que fiquei maluco e aos pulos na cadeira.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte 1, 2 e 3

Anúncios

2 thoughts on “É Agora que vou a Paris? A Força invade Disneyland Paris

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: