“Já é Primavera!” [Pelo Menos no El Corte Inglés é] E Lisboa Volta a Ser Palco de Mais Uma Campanha da Marca

Não é novidade para ninguém (principalmente para quem me segue aqui e nas redes  sociais) que a #VidaDePublicitário dá frutos com o El Corte Inglés. Não poderia deixar passar o facto de Lisboa voltar a ser escolhida para as filmagens da nova campanha da marca. Tratou-se da quarta vez que o grupo escolhe a cidade portuguesa, agora para apresentar a colecção primavera/verão 2017, num anúncio com produção da Krypton.

As gravações do mais recente anúncio da campanha de moda primavera/verão, a ser exibido em Espanha e Portugal simultaneamente, decorreram nos passados dias 25 e 26 de Fevereiro, em diversas zonas da nossa cidade, Lisboa.

Quem são as protagonistas?

A protagonista principal desta nova campanha é a modelo internacional Valentina  Zelyaeva, manequim russa de 34 anos, que foi: “escolhida pela sua versatilidade, elegância e pela sua beleza exótica e sedutora”. No currículo, a modelo conta com uma colecção enorme de capas de revistas de moda e já foi imagem das melhores marcas internacionais.

ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-009ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-004

ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-012

Na nova campanha, Valentina faz-se acompanhar por um grupo de dezenas de modelos, entre elas a portuguesa Mafalda Matos, onde partem à conquista das ruas da cidade de Lisboa com uma atitude de poder, força e carácter vincado, aliada à beleza e elegância sedutora, deixando bem clara a mensagem de domínio sobre a cidade (muito Girl Power).

Porquê Lisboa?

A escolha de Lisboa já se torna uma opção natural e espontânea por parte do Director de Criatividade do El Corte Inglés, uma vez que “Lisboa permite criar os mais diversos cenários e ambientes carismáticos com os seus bairros históricos e a sua luz única, possibilitando perspectivas inigualáveis”.

ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-003ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-008ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-013

Esta criação contou com uma equipa de mais de 100 pessoas, entre manequins, fotógrafos, técnicos de som e de luz, realização e produção, liderados por Sebastien Grousset, estiveram durante três dias em Lisboa a fotografar e filmar esta grande campanha de moda.

E a campanha publicitária onde podemos ver?

A criatividade é da equipa central do El Corte Inglés em conjunto com a agência Sra. Rushmore e a The Gang de Espanha e a Kripton Internacional de Portugal. A banda sonora deste spot fica a cargo de Róisin Murphy com o tema Rama Lama (Bang Bang). A campanha  está neste momento on-air e pode ser vista multimedia, televisão, imprensa, rádio, rede de mupis e digital, cinema e plataformas oficiais da marca (redes sociais e site).

ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-002

ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-003

O conceito da campanha é as tonalidades quentes que invadem as ruas da cidade, numa busca pelos ainda tímidos raios de Sol, sob a direcção publicitária de Javier Aguado que reforça: “A ideia por trás da Campanha foi mostrar uma busca pela luz, protagonizada por várias mulheres. Invoca a necessidade de sair até ao exterior depois da reclusão de um longo Inverno. Quisemos mostrar, metaforicamente, a chegada da Primavera, através da saída das mulheres para a rua, com roupa da nova colecção.” Em baixo podem ver o making-of das filmagens, que mostram interiores e recantos que até nós desconhecemos.

ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-007

E que novidades esperar para esta nova estação?

Apesar de não entender muito de moda, a marca garante que para este ano podem contar com três grandes tendências: Urbano Romântico (combina atitude bohemia e ecofriendly com acabamentos delicados em tons suaves, um estilo descontraído e eco-chic), Folhos (aplicados nas mangas, transformam uma simples camisa numa pela extraordinária, que combina na perfeição com peças de estilo masculino) e Brancos (com a chegada do bom tempo o branco renasce e torna-se deslumbrante).

ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-020
Como é habitual têm ao vosso dispor na loja um catálogo de alta qualidade na loja para levantarem de forma gratuita, ou se quiserem também podem consultar online aqui. Mas podem ter acesso a toda informação desta campanha e das tendências no site oficial do EL Corte Inglés.

ElCorteIngles-CampanhaModaPV-Lisboa-CharlieNaTerraDoNunca-020-catalogo

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

[Making-Of]

[Versão 45”]

Fonte 1, 2, 34 e 5

Follow my blog with Bloglovin

Anúncios

2 thoughts on ““Já é Primavera!” [Pelo Menos no El Corte Inglés é] E Lisboa Volta a Ser Palco de Mais Uma Campanha da Marca

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: