Wishlist | New Balance [J.Crew]

Admito! Sou daqueles que sonha com uns New Balance desde os 18/19 anos, e já tive uns mas foi uma má compra, pois não era o modelo que gostava. Também admito que tenho alguma dificuldade em escolher um modelo pois são tantos e todos de ficar perdido. Mas que cor escolher? Dentro dos modelos standard qual comprar?

Para aqueles que são indecisos como eu, trago uma novidade que vos pode despertar interesse ou tirar algumas dúvidas. A New Balance e a J. Crew uniram-se mais uma vez para lançar uma edição especial de um novo modelo de sapatilhas. Desta vez, foi o modelo 997 que foi alvo de uma transformação e o resultado final não desiludiu, reforço, não desiludiu mesmo!

J-Crew-x-New-Balance-997-Cortado-charlienaterradonunca-2

A nova edição teve como por base beber inspiração ao café cortado, uma combinação de café expresso com uma porção de leite quente, como por cá se diz, um galão, meia de leite, garoto ou mesmo um cappuccino. Ou seja, se virmos com atenção as cores deste novo modelo, podemos ver onde foram buscar a inspiração para a concretização na escolha das cores dos J. Crew x New Balance 997: brancos, cinzas, castanhos, numa parte superior em malha e camurça premium, com detalhes em pele. Tudo isto por cima de uma entressola ENCAP branca, e da sola em castanho claro.

Cortado” é o nome deste modelo que resulta da parceria entre estas duas marcas norteamericanas e é a dose de cafeína recomendada para as segundas-feiras, ou aqueles dias que sabemos que vamos precisar de uma dose extra de café. Mas o nome é mesmo inspirado no nosso “garoto” (“cortado” é o nome que os nossos irmãos espanhóis atribuem ao café que inclui partes iguais de expresso e de leite), a tonalidade resultante da bebida é a característica que mais traduz o este modelo, como podem ver pelas fotos, e que reveste a silhueta do modelo 997 da marca original de Boston.

J-Crew-x-New-Balance-997-Cortado-charlienaterradonunca-3J-Crew-x-New-Balance-997-Cortado-charlienaterradonunca-4

As sapatilhas são produzidas na fábrica da New Balance em Skowhegan, Maine, e já estão disponíveis, desde o fim-de-semana, aqui, por €256,17 (havia uma parte má não é?). A colaboração estará também em lojas físicas seleccionadas, sendo que se adquirir a novidade numa loja J.Crew, podem receber ainda gratuitamente uma embalagem de café torrado “Counter Culture Coffee for J.Crew (limitado ao stock existente). Vejam em baixo o vídeo inspiracional que foi criado.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Fonte 1, 2, 3, 4 e 5

Follow my blog with Bloglovin

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: