OneMan. OneBlade.

Além da tendência de moda masculina em termos de estilo, em ter barba ou bigode, em termos de produtos para barbear alteraram-se nos últimos anos e também revolucionaram o mercado do cuidado pessoal masculino. Estando eu numa área que tem acesso a muitos estudos, posso-vos dizer que há muitos estudos que os homens barbeiam-se menos, mas estão mais preocupados com a sua imagem, e cuidam-se mais e expressam-se através do seu estilo facial (tendências mundiais).

… Por isso, e porque as modas são cíclicas, os tempos mudaram e as vontades também. Se antes um homem tinha que se barbear dia sim, dia não, hoje em dia esse paradigma não se aplica. Mas se para essa altura eram necessárias máquinas desenhadas especificamente para um barbear diário, hoje em dia a vontade do homem (em geral) é dar descanso à pele, deixar a barba crescer, tendo-a sempre o mais cuidada possível.

Philips_OneBlade_CharlieNaTerraDoNunca_003

Assim, e no geral, o que queremos numa máquina é a capacidade de podermos aparar, definir ou barbear qualquer comprimento de barba, de forma prática e sem causar irritações à pele. E como já tinha escrito aqui, o mundo mudou: agora temos a OneBlade da Philips, que não e uma simples máquina de barbear.

Desenhada a pensar no homem actual e moderno, a One Blade faz tudo. Além disso, é pequena, prática, e a melhor parte é que funciona a seco ou molhando, ou seja, pode ser usada em qualquer lado. As suas rápidas lâminas movimentam-se cerca de 200 vezes por segundo. Como a nossa pele requer cuidados redobrados, esta máquina tem um sistema de protecção dupla, que a livra de quaisquer cortes e/ou irritações. Para isso, o segredo está precisamente em não se tratar de um barbear excessivamente curto ou rente à pele.

Resumidamente, é uma nova máquina de barbear para substituir a velha e antiquada que temos em casa. A troca de lâminas, basta ser de de 4 em 4 meses, para assegurar um excelente rendimento ( o que também é menos uma dor de cabeça). O resultado é impecável, independentemente do look que pretendemos, do comprimento da vossa barba, e de usarem água ou não. Eu como vario, principalmente no verão, entre barba mais comprida, mais curta, rapada ou bigode, achei tudo óptimo.

Philips_OneBlade_CharlieNaTerraDoNunca_002

Mas vale a pena fazer uma chamada de atenção para os mais perfeccionistas, ou especializados. A marca disponibiliza também a versão Pro desta OneBlade, com um aparador de precisão até 14 posições, opção de carga rápida e até 90 minutos de autonomia.

Se querem um barbear completo, já sabem, decorem: OneBlade da Philips. Para os distraídos, o produto já se encontra à venda, por 25,49€, um preço bastante competitivo para o mercado de máquinas de barbear.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Fonte 1, 23, 45 e 6

Follow my blog with Bloglovin

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: