But First Let Me Drink a GOLD Coffee!

Quem me conhece (ou segue pelas minhas redes sociais), sabe que adoro café. Não sou viciado, mas admito que no pequeno-almoço ou hora de almoço, não há nada melhor do que o cheiro e o sabor de um bom café. Hoje em dia, variedade e oferta não faltam, e a maneira como tomamos café pode ser de muitas maneiras, e até nisso sou amante desta bebida a tempo inteiro.

CharlieNaTerraDoNunca_LORespresso_002

Com leite, fresco ou quente, doses grandes ou curtas, em sobremesas, em toques especiais (eu coloco grãos no Martini Bianco) ou na comida (molho de café, yummy!), na realidade o café está presente na minha vida de várias formas.

Mas agora, finalmente (andava ansioso por este momento), podemos  contar com as novas cápsulas de café em alumínio L’OR espresso. Esta marca partilha de uma experiência enorme na produção de café, indo mais além com esta nova experiência premium no mundo dos cafés. Podem esperar sempre que beberem um café, um agradável sabor, mais creme, mais aroma e mais intensidade.

CharlieNaTerraDoNunca_LOR_004

Hoje em dia já quase todos temos máquinas em casa, e a experiência tem que ser das melhores. Esta marca faz o café a partir de uma selecção dos melhores grãos de cafés, e nas suas cápsulas, L’OR permite obter um expresso standard de qualidade. Toda a produção tem uma preocupação na embalagem, de forma a preservar a essência, para obter um café perfeito.

CharlieNaTerraDoNunca_LOR_005CharlieNaTerraDoNunca_LOR_006CharlieNaTerraDoNunca_LOR_007

Por cá, a marca conta com uma cara bem conhecida de todos, a actriz Rita Pereira, que é será a embaixadora oficial da L’OR.

CharlieNaTerraDoNunca_LOR_008

Guardei algumas informações importantes para o final, para não vos desiludir. Todas as cápsulas são compatíveis com máquinas Nespresso, e estão à venda nos supermercados. Boas noticias não é? Eu recomendo vivamente as Colômbia, porque adorei o sabor.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

CharlieNaTerraDoNunca_LORespresso_001

Fonte 1, 2 e 3

Fotos Salvador Colaço

Anúncios

One thought on “But First Let Me Drink a GOLD Coffee!

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: