Quem Tem Panca por Meias Também Pode Ser Solidário

Que e tenho pancada por meias já vocês sabem. Aliás, se bem se lembram nos posts aqui e aqui, e parece que cada vez mais vou aumentar a minha colecção por meias divertidas e diferentes.

Sendo as meias muito associadas ao Natal, e um clássico no sapatinho que colocamos desde pequenos na chaminé ou na árvore de Natal, nada melhor que nesta altura para juntar o útil ao agradável. Algumas marcas deram passos importantes neste sentido.

Marca Portuguesa Meyash

Para esta nova marca portuguesa, além da inovação, acreditam que há uma maneira correcta de se fazer negócios, e como novos empreendedores desde cedo perceberam que não se queriam limitar a vender produtos que as pessoas quisessem comprar.

A Meyash depois de descobrirem que as roupa interior (e meias em particular) são o produto em maior carência nos centros de acolhimento, encontraram um parceiro para que por cada par de meias que vendessem, doariam um par a alguém carenciado. A Associação dos Albergues Nocturnos do Porto (AANP) foi a feliz contemplada.

RFM e Calzedonia vão aquecer corações

Também está a decorrer, actualmente uma campanha que conta com a RFM e a Calzedonia para ajudar a Comunidade Vida a Paz a mudar a vida dos sem abrigo. É super fácil! Basta ir a uma loja Calzedonia, encontrar as meias da EDIÇÃO ESPECIAL NATAL e por cada par que comprares, por 5€ é doado 2,5€ à instituição.

Até agora já conseguiram valores para comprar duas máquinas industriais – uma de loiça e outra de roupa, uma viatura de 9 lugares, renovação de casas de banho, e comprar uma cabine de pintura para a Quinta do Espírito Santo. Mesmo assim ainda falta muita coisa, entre elas, montar as as estrutura para melhorar a agricultura biológica que se faz no Centro da Tomada. Vamos ajudar?

Como podem ver, agora, até um simples gesto, de comprar um par de meias (que sempre um bom presente neste Natal) estamos a ajudar. Imaginem comigo, como seria fácil, se por este mundo fora, por cada coisa que comprássemos déssemos algo semelhante a alguém que precisa. Estaríamos todos, em conjunto, a contribuir para um mundo melhor, não acham? Não deixem esse dever para ontem, ou para outro. Vamos a isso!

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest | Bloglovin’ | Blogs Portugal

CharlieNaTerraDoNunca_MeiasSolidarias_001

Fonte 1, 23

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: