O Regresso Cheio de Hits de Justin Timberlake ao Super Bowl

Como já sabem, ou eu não fosse publicitário, ano após ano o maior intervalo do mundo não passa despercebido ao #VidaDePublicitário . Além dos anúncios, o Super Bowl, é marcado por uma grande actuação, que este ano teve como Justin Timberlake a figura principal.

Já sabem que sou fã de Timberlake, e a sua performance foi espectacular (até aqui nada de novo). Este ano no intervalo do maior evento desportivo, Super Bowl 2018, o cantor brindou-nos com 13 minutos, cheio de sucessos solo e ainda “Filthy”, primeiro single do álbum “Man of the Woods”.

Ainda que com alguns problemas de som, a prestação foi brutal e os elogios espalharam-se um pouco por todo o lado.  Muita dança, muitos bailarinos, e o encerramento do espectáculo com o hit “Can’t Stop The Feeling!”, que o levou até às bancadas para cantar e dançar com o publico – até tirar selfies com os fãs enquanto actuava!

Vibrei! E vocês?

CURIOSIDADES

Justin já tinha marcado presença neste evento, com os ‘NSYNC e uma actuação solo com a participação do mamilo da Janet Jackson, mas este ano a performance esteve envolto de polémica, pois contou com uma homenagem ao cantor Prince em forma de holograma.

O alinhamento do medly foi Filthy, Rock Your Body, Señorita, Sexy Back, My Love, Cry Me a River, Suit & Tie, Until The End Of Time, Mirrors, e Can’t Stop The Feeling.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | PinterestBlog Lovin’ | Blogs Portugal

 

 

Anúncios

One thought on “O Regresso Cheio de Hits de Justin Timberlake ao Super Bowl

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: