O Regresso Cheio de Hits de Justin Timberlake ao Super Bowl

Como já sabem, ou eu não fosse publicitário, ano após ano o maior intervalo do mundo não passa despercebido ao #VidaDePublicitário . Além dos anúncios, o Super Bowl, é marcado por uma grande actuação, que este ano teve como Justin Timberlake a figura principal.

Já sabem que sou fã de Timberlake, e a sua performance foi espectacular (até aqui nada de novo). Este ano no intervalo do maior evento desportivo, Super Bowl 2018, o cantor brindou-nos com 13 minutos, cheio de sucessos solo e ainda “Filthy”, primeiro single do álbum “Man of the Woods”.

Ainda que com alguns problemas de som, a prestação foi brutal e os elogios espalharam-se um pouco por todo o lado.  Muita dança, muitos bailarinos, e o encerramento do espectáculo com o hit “Can’t Stop The Feeling!”, que o levou até às bancadas para cantar e dançar com o publico – até tirar selfies com os fãs enquanto actuava!

Vibrei! E vocês?

CURIOSIDADES

Justin já tinha marcado presença neste evento, com os ‘NSYNC e uma actuação solo com a participação do mamilo da Janet Jackson, mas este ano a performance esteve envolto de polémica, pois contou com uma homenagem ao cantor Prince em forma de holograma.

O alinhamento do medly foi Filthy, Rock Your Body, Señorita, Sexy Back, My Love, Cry Me a River, Suit & Tie, Until The End Of Time, Mirrors, e Can’t Stop The Feeling.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em
Facebook | Instagram | Twitter | PinterestBlog Lovin’ | Blogs Portugal

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: