Liberdade de Expressão nas Meias

Vamos saltar a parte de que sou fã de meias (para os mais distraídos vejam os posts aqui e aqui). Hoje em dia a irreverência dos homens na moda passa barreiras. As meias é uma das peças de roupa que é utilizada para quebrar limites e regras. Se antes nem duas raquetes cruzadas se encaixavam num conceito de moda, ou um aborrecido preto liso muito menos … Chegamos a uma altura em que os padrões desceram das gravatas para as meias e há várias opções para virar cabeças quando as calças sobem.

As meias estão mesmo na moda. Vieram para ficar e o segredo é pegar em produtos tradicionais e torná-los originais e incríveis no nosso dia-a-dia. A verdade é que a indústria de moda masculina, desde 2014, alguns estudos dão conta de um aumento nas vendas de peúgas. Mais do que calças, mais do que camisolas — os consumidores querem mesmo estar com os pés mais confortáveis.

Mas há dúvidas? Desde o Web Summit (escrevi aqui) , passando por Jon Hamm, o actor que dá vida ao sempre impecável Don Draper de Mad Men  (quando apareceu num banco que recria o genérico da série vestido com umas sóbrias calças cinzentas, sapatos pretos, um bom sobretudo e… meias às bolas azuis), até ao Kalafque foi fotografado para o projecto “100 Homens Sem Preconceitos” da revista Máxima (com uns sapatos de salto alto, e as meias que vestiu roubaram as atenções aos stiletto desenhados por Luís Onofre), são muitos os exemplos de como usar umas boas meias!

… Mas o melhor é quando já me começam a identificar como amante de meias, um #SocksLover , e algumas marcas me querem mostrar os seus produtos. Um bom exemplo disso, é a nova marca nacional – GABIRUS. Esta marca chegou até mim através do meu Instagram, e a sua história nasce na necessidade de expressarmos a nossa liberdade de expressão também através de uma peça de roupa que é demasiadas vezes negligenciada.

Eu tenho dois pares (como já devem ter visto nas minhas redes sociais) e adoro! Não falo só do padrão, mas da qualidade. Um algodão super confortável e macio. A GABIRUS tem já treze modelos (para ele e para ela), e cada um é €4,99.

CharlieNaTerraDoNunca_Meias_Gabiru_002

Porque não ter o nosso próprio estilo também nas meias que vestimos? Fácil! torna-te num GABIRU como eu! Segue a marca no Facebook e Instagram, e podes encomendar o teu par online.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest | Bloglovin’ | Blogs Portugal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: