SOCORRO! Estou Viciado “O Jardim”

Depois da vitória de Portugal na Eurovisão, era natural que todos os olhos estivessem postos tanto no evento que vai ser pela primeira vez no nosso país, como no participante que vai representar-nos.

Depois de duas semi-finais, a final acabou por dar a vitória à minha favorita, Cláudia Pascoal com a música “O Jardim”. Já há muito tempo que não me viciava numa música do festival da canção, e este foi o ano. Esta música, além do simbolismo, a sonoridade faz-me lembrar um pouco a balada electrónica de The xx.

A RTP1 está de parabéns tanto pelas galas das semi-finais, como na final, em Guimarães (muito bem! está na altura de sair de Lisboa e Porto), que foi um grande espectáculo. Mas além da vencedora, que gostava de salientar o triste caso com o cantor e compositor DiogoPiçarra, que acredito não ter feito plagio mas fez o que teria que fazer nestes casos. A música era muito boa, muito no seguimento do que tem feito na sua carreira, e uma forte candidata, senão mesmo a candidata deste ano.

Além disso, adorei a música de Catarina Miranda “Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada”,  que ficou com o MERECIDO segundo lugar, também queria destacar a Joana Barra Vaz com “Anda Estragar-me Os Planos” pela grande letra da música. Por fim, não posso deixar de admitir que a música de Janeiro”(sem titulo)” estava no meu top favoritos, mas depois da atitude desceu bastante no ranking.

Parabéns Cláudia! Até me fazes acreditar que podemos ganhar duas vezes seguidas o festival da Eurovisão. Vamos passar dois records?

Posso fazer um pedido? Passem a música para o dobro do tempo. É mesmo daquelas daquelas músicas que dá vontade de ouvir em repeat durante horas.

Segue o Charlie na Terra do Nunca em

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest | Bloglovin’ | Blogs Portugal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: